Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
É verdade, ontem vi um Ibiza novinho, com matricula XX-CN-XX (Nunca tinha visto nenhum) com a porta metida dentro. Era de uma gaja e quase de certeza que foi no sitio onde estava. Completamente atravessado num parque de estacionamento, depois os outros não conseguem fazer manobra...

Hoje na A2...

um BMW 525 TDs de 1998... Taxi... de Sines...

Acho que foi o primeiro BMW que vi em taxi...

Fotos nao tenho...

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

hoje na trofa vi um....

Mercedes-Benz ML63 AMG

xx-CL-xx
my god..

No outro dia também me pareceu ver um na rotunda da trofa! Mas como só vi a frente n tenho a certeza mas era bastante agressivo nada a ver com os ml normais! Por isso o mais provável era ser mesmo esse.

Mais um que nunca tinha visto:).

Aqui o Ex-RScupra é que podia dar uma ajudinha;), mas quem souber que carro é este, faça favor de dizer;).

spa1349dssdab6.jpg

spa1348gr1.jpg

As jantes são bem estranhas[:0], será este modelo RWD?

Abraço Nuno [8D].

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

aqui ta uma foto dele...
retirado de outro forum

http://img85.imageshack.us/img85/7278/63hu8.jpg

Que monstro[B)][B)], tb já vi um, está no tópico Hoje eu vi I.

Hoje vi o Porsche Cayenne Turbo do Maniche ( que já foi aqui postado:D), e vi que lhe roubaram o simbolo da Porsche do capot, que grandes FDP[8][8][8].

Bem vou sair para ir ao cafézinho AHO, passem na secção de eventos e apareçam nos cafés para sermos mais;).

Abraço Nuno [8D].

citação:Originalmente colocada por Nuno MCC II

Mais um que nunca tinha visto:).

Aqui o Ex-RScupra é que podia dar uma ajudinha;), mas quem souber que carro é este, faça favor de dizer;).

spa1349dssdab6.jpg

Abraço Nuno [8D].

Isso é um Isuzu Piazza Impulse, é RWD, e no mercado Americano e Europeu (penso eu) veio equipado com um 2.0L SOHC, atmosférico de 90bhp, e turbinado de 140bhp..
Mais tarde recebeu um 2.3L Atmosférico de 110bhp; mas no japão existia um turbinado de 185bhp.. esse sim! [B)]
A suspenção de todos os modelos (EU e USA) tinha a mãozinha da Lotus. ;)

Ah, e o design é Giugiaro, daí a jantes.. :)

;)

Hoje vi uma jovem rapariga com um carrito jeitoso nas mãos...era nada mais nada menos que um BMW M3 Cabriolet...era bem nice, azul escuro!!

Mas o melhor veio antes disso...parei durante 3 ou 4 minutos para apreciar um belo automóvel (sim porque não é um simples carro, é de facto um automóvel!!)...tirei fotos do telemóvel de uma amiga minha mas não tão com grande qualidade e não dá para passar para o PC [8]
Bom mais vale dizer logo qual era o bicho...era SÓ um Porsche 911 GT3!
Era como este mas cinza prata...vi-o estacionado algures no Campo Pequeno.

porsche911gt3bu9.png

Bem...[B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior