Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por land_rover

citação:Originalmente colocada por filipe leça

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

ah poisé:D

MADEIRA = DUBAI II[8D]

sigia6.png

Se comparares com a Cidade do Porto que tem praticamente o mesmo numero de habitantes que a Madeira... vais ver que não:p

Aqui há mais Ferrari Lamborghini etc.... :)
Atenção que nao estou a falar do Distrito.. so mesmo da cidade em si.. ;)

ah pois [:p]

é só dares uma volta pela foz (por exemplo) e vês logo grandes máquinas :)

pois sao realidades diferentes... isto é uma ilha cá nao é tam facil ter ferraris e carros do genero por varios motivos...

digo mais uma vez sao realidades diferentes ...

tens razão ;)
numa ilha ter 3 ferraris, ui, bem bom [B)]
têm fotos desse tal gallardo?

Renault5MaxiTurbo.jpg

Póvoa Varzim 2005
Renault5MaxiTurbo2.jpg

Funchal 2006

Acho que são o mesmo carro... O de cima já eu tinha postado anteriormente e o de baixo foi postado recentemente, a propósito do Funchal Motorshow.

o kb foi restaurado na madeira por um senhor xamado luis sousa ... por isso na pode ser o mesmo ... se bem se sejam parecidos, mas logo a noite dou a confirmaçao pois conheço uma pessoa que trabalhou no carro e deve saber de onde ele veio ...

Fiat X 1/9

citação:Originalmente colocada por Nuno MCC II

E agora um ligeiro Quiz;).

spa1424nk5.jpg

Decerto um automóvel pouco visto nos dias de hoje em Portugal.

Já houve outro membro do fórum que viu um, mas não consegui-o tirar foto, na altura ficou prometida esta que eu tirei;).

Abraço Nuno [8D].

Boas,

Ontem em Sintra vi um Honda FR-v (acho que é assim) com matricule francese.

Muita giro e diferente, pois numa fila de trânsito notei que havia algo diferente que era este carro.

Carlos Andrade adiciona aí

GT3 997 preto
2 996 Turbo S um cabrio e outro coupé

Também já ouvi dizer que o senhor Farinha Agrela comprou um A8 4.2 TDI full extras que ficou por 150 mil € ,ou seja 25mil € de extras ele também tem um RS4 de 2001 prateado

Queria ver esse gallardo ao vivo [B)]que cor é?

O galinha tem também um maserati,

vi um XK cor de vinho dos novos na spinauto

Um modena se não estou em erro acaba por VX

citação:Originalmente colocada por Kilimanjaro
Xefe....Tenho de ir a miami.... ando com a panca de ir a florida e fazer uma viagem pela"old route 66" com uns amigos ...

Ir a miami para apanhar a "route 66" vai ser o cabo dos trabalhos... está assim tipo a A3 para a Via do Infante (com a relação de distâncias dos EUA, claro)!! :D:D:D:D:D:D:D:D:D

citação:Originalmente colocada por Nuno MCC II

Pela descrição deve ter sido este que viste;).

costazul09.jpg

Já está ao serviço da BT à muitos anos, salvo erro foi fruto de uma apreensão.

Abraço Nuno [8D].

Eu vi esse carro na Sexta-feira passada em Viseu. Ia a caminho do exame de condução... até fiquei parvo :(

citação:Originalmente colocada por Blackshadow

citação:Originalmente colocada por Bruno4646

Nas férias do natal vi isto. Bem velhinha.:). Espero que gostem.:)

Bruno 4646, eu tenho um desses! Mas não é carrinha, é ligeiro, um 404... houve essa variante e ainda um coupé se não me engano...
Aqui ficam umas fotos (do diário de bordo) do maquinão até hoje muito bem estimado:

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=95959

Eu tenho acompanhado esse diário de bordo:), e com muito gosto digo-te;);)

Bruno 4646, eu tenho um desses! Mas não é carrinha, é ligeiro, um 404... houve essa variante e ainda um coupé se não me engano...
Aqui ficam umas fotos (do diário de bordo) do maquinão até hoje muito bem estimado:

obrigado :), infelizmente os exames não me têm deixado muito tempo para ir tirar da garagem e dar uma voltinha com ele :( para depois actualizar o diário de bordo ;)

Abraço

obrigado :), infelizmente os exames não me têm deixado muito tempo para ir tirar da garagem e dar uma voltinha com ele :( para depois actualizar o diário de bordo ;)

Abraço

Ai os exames nem fales nisso...;)

citação:Originalmente colocada por land_rover

o kb foi restaurado na madeira por um senhor xamado luis sousa ... por isso na pode ser o mesmo ... se bem se sejam parecidos, mas logo a noite dou a confirmaçao pois conheço uma pessoa que trabalhou no carro e deve saber de onde ele veio ...
A matricula de ambos é KB...

O veículo (Mercedes-Benz Vito) propriamente dito não tem nada de especial e é comum ver-las com bastante frequencia nas nossas estradas, mas esta destaca-se das suas semelhantes por ser um verdadeiro estudio móvel, no caso em concreto é da SIC

200713142255_03-01-07_1417.jpg

20071314245_03-01-07_1418.jpg

Está à porta da minha casa, a fazer a cobertura das cerimónias funebres dos 3 pescadores que perderam a vida na embarcação "Luz do Sameiro" :(

Eles andam ai.

Apanhei este mesmo agora em Oeiras a pagar a portagem. As janelas é que não funcionam :D

200713164612_Photo-0003.jpg

Ainda perguntei à portageira: « para Dakar ? é por aqui ?»

NelsonM

estive a acompanhar ontem e hoje as últimas páginas de fotos. vou ver se logo ou amanha meto também algumas...

queria ir tanto aos EUA, mas pra conduzir um mustang, embora esse vette e mais alguns me enchessem as medidas!

quando a esse honda, o dono ESTAVA a olhar pra ti com cara de poucos amigos, certo? ;)

nos últimos dias vi, entre outros que me esqueci:

golf gti de 98 importado em 2004, vi um novo de 2005 nacional, 1 fiat 132, um mercedes 290 sl, acho eu, que era descapotável e baixinho, antigo, dos finais talvez dos anos 70, 1 wrangler (dos novos?) matrícula BS, 1 cayenne turbo, 1 Q7, 2 M3 franceses, aliás, talvez tenha sido o mesmo, pois eram da mesma cor, aquele azul claro metalizado (fica muito bem!), 1 vauxhall dos antigos (vou ver se descubro o modelo), 1 A4 2.4 descapotável de 2003, uma mini van dos anos 60 matrícula RR, 1 alfa 2.0 matrícula suíça e também uma croma de óculos nova a consuzir um... subaru wrc preto de matrícula inglesa. o carro era recente, deve ter dois, tres anos no máximo. deve ter ficado barata a viagem até aqui. só que o volante era normal. nao percebi essa. :(

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior