Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Status
Not open for further replies.
Ora aqui está um Ferrari que já foi várias vezes falado no fórum, o famoso Ferrari da Herbalife[:D] .

Os entendidos que se pronunciem, será verdadeiro ou é uma réplica como alguém disse?

Abraço Nuno [:cool:] .

Isto agora com os Thumbnail está mais facil!! :)

Que Hummer é este???
Reparei que ao acelerar parecia aquelas scooters sem mudanças... sempre a subir mas sem as passagens de caixa! :sh)

cumps,
[dio]

É o Hummer H3, o mais "pequeno" da familia [;)]

Se alguem encontrar esta maquina, pf. avise-me...:)
rollsroycephantomblacktlr5.jpg

rollsroycephantomblacktus1.jpg

Qual Delas???

Qual Delas???

qual delas??? a movida a gasolina e dinheiro ou a movida e sex e dinheiro???

esse hummer é o tal da granja, pelos vistos. e quem disse que ela ia à alemanha? se calhar nem vai...

hoje vi uma velha a lavar com um pano 1 carrinha mercedes daquelas antigas na parte de trás, as tipo 400D e de lado estava o velho com uma vassoura. isto numa lavagem do elefante azul. íamos a passar e a minha namorada e eu vimos e rimo-nos da cena caricata, ela de pano na cabeça, ele de gorro. [:D]

cá fica este x-terra da florida.
x-terra.JPG

x-terra2.JPG

aqui a nova altea xl. é a 2ª que vejo, mas talvez seja a mesma 2 vezes, pois já vi uma nesta mesma cidade e da mesma cor, acho eu, há uns tempos. mas ao menos é mais bonita que o altea normal!
altea xl.JPG

e já agora, ao meter gasóleo reparei que esta carrinha de 12 de 91 estava assim. era de caixa aberta. como é que deixam as carrinhas chegarem a este estado e andarem assim nas estradas, sem piscas, ferrugentas, sabe-se lá se a fecharem bem as portas e se estao seguras para quem vai atrás? o homem para pagar teve que sair da carrinha, como muitos. sabem o que fez? abriu a carrinha por fora, metendo a mao através da janela. abriu a porta, pagou e meteu-se outra vez dentro. pareciam meio romenos, mas se calhar nem eram. nao deve ter inspecçao, seguro, travoes, sabe-se lá o que mais. depois batemos e é 1 carga de trabalhos para nós! :mad: :sh)
408d.JPG

http://novoforum.autohoje.com/attachment.php?attachmentid=241

e já agora, ao meter gasóleo reparei que esta carrinha de 12 de 91 estava assim. era de caixa aberta. como é que deixam as carrinhas chegarem a este estado e andarem assim nas estradas, sem piscas, ferrugentas, sabe-se lá se a fecharem bem as portas e se estao seguras para quem vai atrás? o homem para pagar teve que sair da carrinha, como muitos. sabem o que fez? abriu a carrinha por fora, metendo a mao através da janela. abriu a porta, pagou e meteu-se outra vez dentro. pareciam meio romenos, mas se calhar nem eram. nao deve ter inspecçao, seguro, travoes, sabe-se lá o que mais. depois batemos e é 1 carga de trabalhos para nós! :mad: :sh)
View attachment 241

Epá, e aquela poça debaixo da carrinha? Já lá estava ou aquilo anda a largar óleo pela estrada fora?

Status
Not open for further replies.
Back