Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Status
Not open for further replies.
Ontem vi:

Fiat 125 de 1971
Uma pickup com rodas monstruosas
E uma Pick Up tipo destas
ext_gallery01.jpg

Esse suposto Ferrari 348 tem umas jantes bastante manhosas.

Outros pontos interessantes são o retrovisor e a entrada de ar junto do vidro traseiro do habitáculo. Uma foto de outro ângulo poderia ajudar.

aqui a nova altea xl. é a 2ª que vejo, mas talvez seja a mesma 2 vezes, pois já vi uma nesta mesma cidade e da mesma cor, acho eu, há uns tempos. mas ao menos é mais bonita que o altea normal!
View attachment 240

Essa foto foi tirada em Braga, não foi?
Também já a vi várias vezes, e deve ser sempre a mesma (a que eu vi também era CH). Deve ser a única em Braga...
Pessoalmente não gosto.

Last edited:
Esse suposto Ferrari 348 tem umas jantes bastante manhosas.

Outros pontos interessantes são o retrovisor e a entrada de ar junto do vidro traseiro do habitáculo. Uma foto de outro ângulo poderia ajudar.

Eu amanhã se passar lá à porta dele logo tiro umas fotos [;)]

O carro é o mesmo e é meu "velho conhecido": http://www.gtclube.com/ensaios/maxi/index.htm

O Sr. Madeirense é muito simpático mas estragou tudo. O carro era bem mais bonito com as cores ELF do que todo pintado de azul. Assim até enjoa.

Dava imenso na vistas com as cores da Philips (nao de ELF).
Ao menos ganhou umas baquects ja nao é mau, a ver se o novo dono muda aquelas jantes horrorosas de frente (sim porque as traseiras sao speedline do maxi turbo mas as da frente sao as orginais do 5 turbo pintadas de branco).

ontem vi no dolce vita no porto vários carros bem bonitos, mas tinham lá um alfa Gt com umas jantes brutais... mais logo vou tentar por fotos.
abraços

Dava imenso na vistas com as cores da Philips (nao de ELF).
Ao menos ganhou umas baquects ja nao é mau, a ver se o novo dono muda aquelas jantes horrorosas de frente (sim porque as traseiras sao speedline do maxi turbo mas as da frente sao as orginais do 5 turbo pintadas de branco).
Sim, porque agora ficou um carro discreto...
As jantes não são propriamente horrorosas e o branco favorece-as.
Além disso, ele nunca vai arranjar as originais do Maxi. Aliás, há poucos maxi com as rodas da frente originais como poderás verificar.

se ele fosse meu... é q era LOL

se ele fosse meu... é q era LOL

Pois é... lindo, ainda pra mais gostando eu do hakkinen...!!!
A primeira vez q o vi quase provoquei um acidente... pois ia no meu carro, fiquei a olhar pro carro a passar e entrei numa rotunda sem parar!!! LOL

ahhh era uma condutora!!! SORTUDA

Já por aqui postei este carro e até outros membros já o viram tb, mas ficam aqui umas fotos em melhores condiçoes[;)] .

Opel Speedster

spa1730elp4.jpg

spa1731dfj4.jpg

Nesta até dá para ver o botão que liga o motor.
spa1733wsdx5.jpg

Abraço Nuno.

Pois é... lindo, ainda pra mais gostando eu do hakkinen...!!!
A primeira vez q o vi quase provoquei um acidente... pois ia no meu carro, fiquei a olhar pro carro a passar e entrei numa rotunda sem parar!!! LOL

ahhh era uma condutora!!! SORTUDA

é uma versão especial do hakkinen?

tem algum motor interessante?

Hoje vi pela 1ª vez um Corvette em Portugal de matrícula RQ e vi também um Megane Sport espanhol no parque da minha faculdade. Não tenho pics :\

Status
Not open for further replies.
Back