Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
BMW 330xd Coupé Cinza
xx-CH-xx

BMW Coupe 330 xd
dsc00017of4.jpg

cumps,
[dio]

Será este? [:cool:]
Já não tenho aqui o original... já não me lembro na matricula, mas deve ser esse... Porto... Matosinhos...

cumps,
[dio]

Hoje vi um 309 GTI16 em óptimo estado, azul... [br:)] Entre várias máquinas (Porsche, Ferrari, Aston Martin, Bentley...) ainda vi estes...

Alfa 166
alfa166.jpg

Toyota Corolla AE86
ae86.jpg

A caminho de casa ainda passei por algo que parecia um Dacia Logan de traseira, mas era um Clio sedan! O carro é mesmo esquesito.

Eu vejo um todos os dias... na minha garagem![:D][;)]

De facto, é muito raro ver um. Desde que comprei o meu, ainda só vi um e foi interessante. Ficamos os dois a olhar, pasmados, um para o outro, quando nos cruzamos. [:D][:D] O outro era JTD, vi pelo retrovisor a sigla.

eduardomaio, há um engenheiro na empresa onde trabalho que tem um 406Coupé igual ao teu. Só não sei qual é a motorização. :) Há forma de saber? Alguma característica específica que os distinga?

Eu vejo um todos os dias... na minha garagem![:D][;)]

De facto, é muito raro ver um. Desde que comprei o meu, ainda só vi um e foi interessante. Ficamos os dois a olhar, pasmados, um para o outro, quando nos cruzamos. [:D][:D] O outro era JTD, vi pelo retrovisor a sigla.

eduardomaio, há um engenheiro na empresa onde trabalho que tem um 406Coupé igual ao teu. Só não sei qual é a motorização. :) Há forma de saber? Alguma característica específica que os distinga?

É mesmo muito raro, esse nem era nacional.

Em relação aos 406 se for inferior a <06/99 é só olhares para os travões, pinças Brembo é o V6, pinças Lucas (cinzentas) é o 2.0. Após o ano 2000 já começa a ser mais complicado por causa dos HDI.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior