Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Hoje vi... um Punto DI [:D] [:D] [:vm)]

Hpim5560.jpg

Hpim5561.jpg

Hpim5562.jpg

cumps,
[dio]

[:D] [:D]

Mas este pessoal acha mesmo que os carros ficam bem assim?
Não têm vergonha de serem vistos lá dentro?

O pormenor do DI roubado a um TDI qualquer tb é demais....:sh) [:D]

Normalmente o arco está recolhido, pode-se accionar manualmente ou no caso de estar recolhido é accionado automaticamente no caso eminente de capotamento! Por isso está tudo normal com o SL.[;)]

Ao chegar ao Porto, pela A3, às 10h vi, no sentido Porto-Braga, um Hummer H1 (sim, era H1...) e um camião DAF muito esquesito, pois cabine era muito estreita e colocada em posição central...

Fui marcar uma pequena reparação à Touring (fecho do óculo traseiro está sempre a abrir) e vi lá no stand um Weismann. Á porta estava um Alpina D10 [kiss]

Era igualzinho a este

userimages,0000000004,BILDBEZEICHNUNG,xxl_Iufe54WLmkBO6Jp0VNYc.jpg

Quase 95 mil EUR

Hoje vi isto:

o Belo do RX-8

rx81.jpg

rx83.jpg

rx82.jpg

..É o segundo que vejo no espaço de dois dias, ontem tinha visto um em Oliveira de Azemeis.. [:p]

..127.000€ de Carro. [:cool:]

7451.jpg

7452.jpg

(na mesma fila existia "um outro" 730D.. [:p])

E este, visto à dias no Carrefour de Aveiro:

boxter.jpg

acidentes? Nas taipas estava lá um no sábado, estava eu na rotunda e sinto um estouro. fico a pensar se larguei a embraiagem ou o travao ou qualquer coisa que fizesse ir o carro abaixo, olho pró espelho e vejo um rapaz a tirar o cinto. Bateram-me! fui ver o meu lindo popó como tinha ficado. Ficou com uma marquinha feita pelo parafuso da matrícula do audi importado do moço. Filho da mae! Lá fiquei eu com a marca. Ia mandar vir por causa daquilo?

e sabem o que ele me disse? uma pessoa fica a ver o acidente e distrai-se!

Distrai-se, distrai-se. depois acontecem coisas destas! - disse-lhe eu! - vai lá mas é embora...

No Domingo teve um dia tão solarengo que aproveitei a tarde para fazer a marginal de Cascais, desde o Guincho até ao farol da Guia.. nesse trajecto contei 4 Carreras 4S!! 1 AM DB9, 1 AM DB7, 1 F355, 1 F348, MB 280, 1 911 Turbo, 1 Boxter.... impressionante... e isto tudo em praí 10km de estrada.. [;)]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior