Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
CONTINUANDO AINDA NA SENDA DOS CLÁSSICOS, ontem no lidl vi um miniclubman. parecia todo original. era vermelho e tinha as rodinhas em branco. muito fixe.

hoje vi este de 76, que já tinha visto no outro dia.
minao.JPG

e quando ia ao lidl, estava lá perto onde estacionei este simca 1307gls. na frente diz chrysler. alguém me explica? é de 76, 77, 78 ou 79!
simca.JPG
simcaC.JPG

enquanto procurava na net referencias, encontrei nesta página francesa um trabalho muito bom. o conta-kms, por exemplo, é igual. dêem uma olhada que vale a pena. ah, já agora, simca émesmo talbot. eu olhei e vi um talbot e o pensamento fugiu várias vezes pró talbot! ainda sei alguma coisa! [:D] [;)]

http://www.forum-auto.com/automobiles-mythiques-exception/section5/sujet377652.htm

Caros amigos, como é normal, os tópicos fecham á chega da página 100.

Por isso a ver se o Nuno abre um novo para se continuar no mesmo. Colocando o link deste na 1ª página!

Ainda não percebi o pq de fecharem ao se atingirem as 100 páginas...

Politica do forum ou por questões técnicas do forum?

No fórum antigo quando chegava às 100 páginas estragava o layout do fórum, neste não, eu tb preferia a informação toda junta mas assim tb não faz mal [;)] .

O que importa são as máquinas apr:) .

Abraço Nuno [:cool:] .

Fiat Barcheta com Hard Top preto.

spa1907jjo8.jpg

spa1908jky2.jpg

spa1905jow0.jpg

Abraço Nuno [:cool:] .

como tinha dito noutro topico... ficam aqui apenas 3 fotos, dps tenho mais umas poucas

dscn9441smallpl6.jpg

dsc03559smallnx6.jpg

dsc03619smalltq9.jpg

(se repararem, veêm ao fundo À esquerda tmb um M5)

Eh..lá!
Esse Doge Viper Deve de ser a bicicleta da aldeia.
Pelo que me parece já toda a gente andou nele.

Btw:A foto com os farois de nevoeiro ligados tá muito louca!

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior