Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
o meu avo tinha 1 destes... o que eu adorava era ir no meio do banco de trás, em que havia uma parte que saía e eu ia mais alto. o do meu avo era amarelo e tinha o tecto preto. devia ser da mesma altura deste, que pela matrícula é de 74. bons velhos tempos...
este é o XL (extra luxury). tem já o facelift de 73, quando passou a ter os faróis quadrados em vez de redondos.

há um abandonado de 82, penso eu. era fixe pra recuperar. 25 aninhos em cima... é mesmo pena. passo por ele quase todos os dias! :sh)

cortina1.JPG
cortina2.JPG
cortina3.JPG

zizo, deve ser entao o (A8?) V8 3.7 Quattro.

era como estes (o da 2ª imagem é um "simples" 3.3 TDI, mas em relaçao ao design foi o que eu vi).
97_audi_a8.jpg
a196.jpg

Hoje eu vi...este chaço...lamento postar aqui...[:D] [:D] BENFICA!!!!
dsc02782uo5.jpg

isso nao é um chaço, é um autocarro que custa cerca de 150 mil euros, se ainda me lembro!!! [8b]

passou por mim na via rápida 1 leon fr pretinho, depois vinha 1 cupra atrás (ibiza), que quando acelerava mandava 1 fumo... devia estar pouco alterado, devia! talvez uns 200 ou 210cv, digo eu. de 180 pra 210 é o normal. era matrícula ZS...

o alfa está mal estacionado, mas o que salta à vista sao esses cromados a toda a volta... [8b]

o porsche que eu vi no outro dia, na 6ª. o tal que dá pelo nome de carrera4s, nacional, de 2003, preto!!! [br:)]

Anexos

• carrera4s.JPG
    carrera4s.JPG
    42KB · Visualizações: 0
isso nao é um chaço, é um autocarro que custa cerca de 150 mil euros, se ainda me lembro!!! [8b]

passou por mim na via rápida 1 leon fr pretinho, depois vinha 1 cupra atrás (ibiza), que quando acelerava mandava 1 fumo... devia estar pouco alterado, devia! talvez uns 200 ou 210cv, digo eu. de 180 pra 210 é o normal. era matrícula ZS...

150 mil €? por acaso não faço ideia quanto custa uma camioneta mas pensei que fosse muito mais cara.

Já vi a do slb à beira e embora não seja de dois pisos também é um maquinão.

Gostava de ver os dois motoristas picados na segunda a circular a ir para o estádio [:)]

voces sabem tudo!!! fogo! [:D]

vi há bocado 1 ford sierra carrinha vermelha (nao é aquela de trabalho!), matrícula KA. nunca tinha visto nenhuma nem verei, digo eu! tinha era o telemóvel sem bateria. estava peeto de um celica antigo, aí de 90 ou parecido.
era como estas:
http://www.mobile.de/SIDocEScxdzF9t...advertiserType=-2&doSearch.x=58&doSearch.y=18

ambulancia. importada? qual o modelo?
ford.JPG
ford2.JPG

um MG GB de 74 ou 75.
mggb.JPG
mg2.JPG

uma mini clubman que vai também para o tópico dos mal estacionados... de 74 ou 78.
miniclubman.JPG

entao foi também uma boa compra. mas nao perdeste dinheiro?

mais alguns.
este é o 504?
Ver anexo 2648

mazda mpv (quase que era o MVP!) [:D]
Ver anexo 2649

e este lancer evolution VIII com o farolim partido? [:D]
a sério, nao percebo porque é que deram cerca de 22 mil euros por esta carrinha. aqui só se for (falta de) gosto!
Ver anexo 2650

e este mitsu (chrysler) galant. é de 75, 76 ou 81.
Ver anexo 2652

e esta pequena "maravilha" para o final... ai, ai. [8b]
Ver anexo 2651

Esse Galant é de 1975.

Hoje vi isto, em Valongo, perto do antigo Sanatório. O espanho devia ser maluco, pois para lá chegar convém ter no mínimo, a altura ao solo de um utilitáriozito:

IMG_1791Medium.jpg

IMG_1790Medium.jpg

IMG_1792Medium.jpg

IMG_1793Medium.jpg

IMG_1794Medium.jpg

IMG_1795Medium.jpg

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior