Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Vi um igualzinho (cor e tudo) de matricula suiça. Tive pena de não ter o telemóvel por perto para tirar uma foto. [8b] Que coisa imponente!
Vehicles-Yellow-H2-Ext-B.jpg

C30 cdi AMG, foi o primeiro que eu vi, o que me levou a duvidar um pouco da sua veracidade.

spa0386lk5.jpg

Ferrari, Av da Liberdade
DSC02506.jpg

E vi um destes na Rua de Santa Marta:
Excelente
DSC02523.jpg

E vi o RaistaParta a fazer a Rotunda do Marques, mas nem tirei a camara, ele ia a fazer a rotunda a 210, Leon é ganda maquina [:)][:)][:)]

METAL KING, DE ONDE ÉS?

metal, deves ser da zona entao. se sabes a data do galant, da ford e a cilindrada... fogo! eu nao digo que vós sabeis tudo??? [:)]
se nao quiseres dizer a todos, manda 1 PM. se calhar és mesmo daqui! só espero que nao me tenhas visto a esticar o FR pra trás e prá frente à bocado depois de lhe ter metido limpa injectores e gasóleo gforce da repsol!!! [:D]

mais algumas:
ainda o mg.
Ver anexo 2746

e esta carrinha mercedes, penso que 200d. é de 71 ou 82, mas tem cara de ser de 71. vi também há bocado 1 mercedes 200d, matrícula SN. mas nao sei o ano. sei que é antigo, talvez dos inícios ou meados dos anos 70. parecia impecável.
Ver anexo 2747

Não sou de Braga, apesar de conhecer relativamente bem a Cidade, mas sim de Lisboa.
Quanto ao saber tudo sobre o Galant e a Ford, como a minha actividade profissional tem a ver com carros, consigo saber os anos dos carros através das matrículas.

Metal King andamos pelos mesmos sitios, mais uma vez aparece um carro que eu tb já tinha fotografado, o Fiat Bertone na zona de Cascais [;)] .

Olha ele aqui no tópico Hoje eu vi II [:p] .

Abraço Nuno [:cool:] .

metal, ser da área já é mau. agora ter conhecimentos dentro do ramo é mesmo muito mau! lol

entao quando eu vir carros com vários anos possíveis de matrícula tu diz!!!

Hoje vi um destes.. mas nao tirei fotos que a Sra ia a conduzir mesmo ao meu lado no para arranca no Eixo N/S

Afinal eles ainda existem e este que vi estava totalmente stock, nacional, de 93.. so quando eu andei à procura dum é que nunca encontrei [s)] .. eu tive um ... mas um 1686cc TD..

Quem adivinha qual é ? heheh

v1.jpg

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior