Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Este fim-de-semana estive em Madrid e o único cá que me despertou a atenção foi este DB9 e mais nada.
Ver anexo 2708
Ver anexo 2709
Este parece-me um mini ima, e não um clubman.
cumps
Vi um igualzinho (cor e tudo) de matricula suiça. Tive pena de não ter o telemóvel por perto para tirar uma foto. [8b] Que coisa imponente!
![]()
Por acaso para sermos rigorosos é uma MINI VAN...clubman era o carro e ima era a de 1 porta atrás (abertura vertical)
cumpts
C30 cdi AMG, foi o primeiro que eu vi, o que me levou a duvidar um pouco da sua veracidade.
http://img528.imageshack.us/img528/3289/spa0386lk5.jpg
Sim datsun! Mas não sei o modelo! Mas tava um espectaculo aprah, raistaparta, apanhado em flagrante!!!
esse laranja éo que? datsun?
Sim datsun! Mas não sei o modelo! Mas tava um espectaculo apr![]()
METAL KING, DE ONDE ÉS?
metal, deves ser da zona entao. se sabes a data do galant, da ford e a cilindrada... fogo! eu nao digo que vós sabeis tudo??? []
se nao quiseres dizer a todos, manda 1 PM. se calhar és mesmo daqui! só espero que nao me tenhas visto a esticar o FR pra trás e prá frente à bocado depois de lhe ter metido limpa injectores e gasóleo gforce da repsol!!! []
mais algumas:
ainda o mg.
Ver anexo 2746
e esta carrinha mercedes, penso que 200d. é de 71 ou 82, mas tem cara de ser de 71. vi também há bocado 1 mercedes 200d, matrícula SN. mas nao sei o ano. sei que é antigo, talvez dos inícios ou meados dos anos 70. parecia impecável.
Ver anexo 2747
ah, raistaparta, apanhado em flagrante!!!
esse laranja éo que? datsun?