Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
pá, se voces dizem... devem ser mais entendidos do que eu...

mas o jetta oz É MESMO DE 00/01, pois OX também é do 01. em 99 foi até ao OS. fica desfeito o mistério!

e já que se falava tanto de jettas e boras, este nacional. nao é o único, mas é raro. e tem vidros escurecidos ou películas. é nacional.
Ver anexo 3012

nacional n é!

o meu tio tem 1 MJ de 12/98 e como é que esse pode ser um OZ de fevereiro? é + de 1 série... e esse carro veio dos estates... lá eles é que usam as matriculas quadradas qeue caibam aí

Ja pensaram que ele pode apenas e so ter a data na matricula que corresponde as letras mas o carro ser de data anterior?
tantos e tantos que ja vi assim...

OZ é de inicio de 2000, sim, eu tive um OM e era 30/11/1999

nessa altura cá chamava-se VW Bora e nao tinha o local da matricula na mala nesse formato. esse veio dos States ou Canadá.

Muita gente para nao dar a entender que o carro é importado mmete anas matriculas a data correspondente às letras ou entao nem metem data de todo... depois vão à IPO e trocam as chapas ou fazem se desentendidos... " ah e tal.. é so isso nao me vai averbar na folha pois nao ? "

Última edição:
bem, isto do jetta/bora já está a dar muito que falar. [:D] Mas quase de certeza que é importado tendo em conta os três pontos que foram referidos anteriormente. Da próxima vez que me cruzar na minha cidade com um, tiro uma foto (andam cá pelo menos 2, um deles break).

nacional n é!

o meu tio tem 1 MJ de 12/98 e como é que esse pode ser um OZ de fevereiro? é + de 1 série... e esse carro veio dos estates... lá eles é que usam as matriculas quadradas qeue caibam aí

GJP, lê o que eu disse imediatamente antes do teu post, provando que é mesmo importado com um ano. este importado até disfarça bem... vao-se passando uns anos e nao fixamos as todas das matrículas!

vi ontem um A8 4.0 QUATTRO, hoje 1 triumph descapotável, 1 m5, 1 2cv amarelo e preto, 1 kadett, 1 honda prelude, etc.

vou por agora umas fotos de outros dias e depois ponho dos que eu vi e consegui tirar foto.

Vi um Classe C dos novos, azul-escuro, q está no estacionamento da Mercedes Leiria. Não me cativou nessa cor, infelizmente aposto q vai ser a mais vista neste país ...

Os branquinhos da publicidade são tão bonitos.

aqui estao entao mais algumas...
1 vw da hungria. desculpem, mas o meu vidro estava sujo! [:D]
o meu pai viu um camiao da eslovénia.
vw hungria.JPG

o tal bmw 520i.
bmw.JPG

aqui um... subaru impreza GL!!! [:)] e ia a dar gás. deu quase 110 nesta estrada nacional! quase que o meu carro nao o apanhava! nem conhecia este tipo de subaru!
se for o 1.6 tem 90cv, se for o 1.8 tem... 103. [:D]
subaru.JPG

depois um abarth quase limpo.mas nao era o ex do quase desaparecido safety.
abarth.JPG

hoje tb vi um classe c dos novos em preto, a grelha da frente fez-me lembrar o slk, tb vi um dacia logan espanhol azul e uma carrinha dacia logan creme de matricula francesa (estranhos esses carros).
não deu para tirar fotos pq vinha a conduzir.

Hoje eu vi... por fora e por dentro [8b] [8b]

Nota: endireitou-se, levou oleo e veio a rolar para casa como se nada fosse... gostava de ver muitos carros a fazer o mesmo [:p]

attachment.php

Epa como viraste o UMM num terreno plano?
Parece ser na zona do Cabeço de Montachique ...

Powerslide mal calculado.. esteve quase quase a ficar direito, esteve ainda uns segundos em duas rodas mas achou melhor deitar-se a descansar.. eu bem que fiz contrabrecagem mas nao chegou... acontece... quando tombou ja estava parado...

Foi na zona do Cabeço sim...

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior