Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Hoje foi dia de raridades.

Primeiro em Alverca vi este Ford Probe:

Img000-2.jpg

Depois no Eixo N/S ainda vi um Nissan Cefiro, não deu para tirar fotos pois passei por ele um bocado depressa e só o vi já mesmo em cima.

Eis dois carros que eu não só nunca tinha visto ao vivo como nem sequer nunca tinha ouvido falar.:sh)

Foi uma pena o teu pai não ter comprado um espaço para o guardar.

Pois, ele espaço tinha, mas como haviam outros carros era obrigado a alugar garagem. E depois, a altura não era muito boa, meados dos anos setenta, e era um risco andar com carros vistosos no centro da cidade. Como também lhe custava entrar acabou por vendê-lo. É a vida, se fosse no meu tempo nunca o teria vendido, ainda por cima porque o carro tinha pertencido a Horácio Macedo, que correu com ele, e estava preparado com uns extras de época o que faziam dele uma verdadeira máquina.
cumps

vi este nissan maxima V6 ontem.
nissanm.JPG
maxima.JPG

este ritmo de 84.
ritmo.JPG

e esta mercedes importada com 15 anos... :(
import.JPG

vi ainda mais um golf tdi 4motion de 2003, 1 thesis que nao era o do safety e pareceu-me ver a carrinha do artur costa, penso eu, a audi a4 de 96, matrícula GS. confirmo que fazia muito fumo!

Aqui fica o registo do q vi numa viagem a Roma q fiz na semana passada.

Para começar bem, um Continental GT
ac41003d.jpg

Um dos muitos DB9 q por lá vi (todos da mesma cor ...)
ccd44fed.jpg

Um lindíssimo Aston DB7 Volante, o carro é absolutamente fabuloso e não deve nada às criações mais modernas [br:)]
18ce2ee3.jpg

f8beed1d.jpg

911 (997) cabrio. Muito bonito em branco.
0e3ee9b0.jpg

Os Range Rover eram os SUV q mais se viam, principalmente os Sport. Este é um Supercharged
13ba479e.jpg

Jaguar XJ
587e8b70.jpg

Maserati Spider
b65ba888.jpg

Este Gallardo Spider ouvi-o ao longe, foi o q me valeu para poder sacar da máquina [br:)]
8b698a74.jpg

O novo Smart tb já se começa a ver, numa das cidades q mais Smarts deve ter por metro quadrado. Esteticamente, prefiro o antigo :sh)
eee55ae9.jpg

Ferrari 330 na Ferrari Store
86af7611.jpg
a4436c35.jpg

Infinity FX45, foi o primeiro q vi. É um bonito SUV.
34a48af0.jpg

Um Daihatsu Materia. Muito estranho, mas curtido
97f75897.jpg

Pouco depois encontrei este seu primo.
Honda Element
2ba25574.jpg

Também se viam muitas Piaggio MP3. Uma boa solução para quem não tem muito equilíbrio.
cf0847c6.jpg

Este deixou-me de queixo caído. Bentley Continental GTC, dá 15-0 em elegância ao GT.
e98cc6a2.jpg

Lancia Thesis. Este modelo, juntamente com o Alfa 159, viam-se, literalmente, aos pontapés, tanto de uso privado como das forças policiais e entidades políticas. Imaginem a quantidade de Meganes e 307 nas nossas estradas, e troquem-nos por Thesis e 159, e já terão uma ideia, sem exagero, de como é em Roma. Ao menos viam-se em cores originais.
944ce66a.jpg

Alfa 159 Polizia. Os Carabinieri tb os usam muito
c7642cb3.jpg

Outro DB9, este tinha o interior em bambú [br:)]
8ffaec15.jpg

Maserati Quattroporte de anterior geração, o sedan mais lindo de sempre [br:)]. O seu sucessor também se via imenso pelas ruas.
532e2aee.jpg

E como não podia deixar de ser, para finalizar, um Ferrari. 575M.
5b476c21.jpg

Vi outras grandes máquinas, entre elas um Enzo amarelo a passar devagarinho, mas esse preferi apreciá-lo ao invés de sacar da máquina, pois é um carro q provavelmente não voltarei a ver tão cedo [:D]

Na viagem que fiz à França e Suiça (em trabalho) no fim-de-semana de Páscoa, vi montes de carrões mas só tirei mesmo estas fotos :sh)

86693385if4.jpg

51846915nq3.jpg

25380504yg3.jpg

E, o meu carro pessoal [br:)]

96779561or8.jpg

recoveredjpegdigitalcamlo7.jpg
Este estava na garagem da quinta dos patrões dos pais de uma amigo meu na zona do ribatejo.

Não me importava nada que este Porche Carrera 4 estivesse na minha garagem e já agora a Vespa também podia vir... [:D]

essas fotos em itália... redheart, que citro é esse?

e estava lá um jaime na foto!

vi às 7 da tarde ou quase um ferrari preto aqui em braga, matrícula CZ. devia ser um desses 575. parecia, digo eu. ia em direcçao ao centro? alguém o viu?

meto já aqui umas coisinhas apetitosas... nao fujam!

fui ao kartódromo de braga ver os fiat uno.paguei 3 euros e fui prós lugares de 15. sobrinho rulaaaa!!! [;)]

bem, fora e dentro vi, entre outras máquinas, estas: [;)]
DSC03316.JPG
DSC03317.JPG
DSC03321.JPG
DSC03322.JPG
DSC03327.JPG

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior