Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
tu nao sabes o que ele faz... eh, eh.

metal,nao tiveste tempo pra descer e ver o modelo? pesquisaste depois, mas se nao sabias o modelo... estavas à espera que o pc te desse as infos todas, nao? eh, eh.
tu tambem não sabe o que eu faço[:D]
pois também consigo saber a quem pertençe uma viatura só pela matricula, e não tenho que ir à loja do cidadão[:p] [:p]

tu tambem não sabe o que eu faço[:D]
pois também consigo saber a quem pertençe uma viatura só pela matricula, e não tenho que ir à loja do cidadão[:p] [:p]

Pois eu também não, basta-me estar sentado em frente ao PC, mas se forem matrículas antigas, como não estão registadas informaticamente, nem aqui sentado, nem na Loja do Cidadão.

O novo Corolla, o meu cota está a pensar em comprar, vi que esse já está matriculado em PT e tudo, mas já foi o lançamento disso? No site ainda não tem nada.

Por acaso não perguntei se já estava à venda.
Mas penso que o lançamentos será em breve, ainda este mês.
E vai sair também em carrinha.

Hoje eu vi um celica vermelho da sexta geração com uma matricula algo estranha -> xx-BQ-xx de junho de 2006! não percebi!:sh)

94celica.jpg

E também vi um igual a este, mas nacional, e em vez da sigla '330i' tinha 'MR':confused:
E90.jpg

devo de andar a ver coisas....LOl

Um clio 1.4 à maneira com 4 bufadeiras!!!

Dsc00124.jpg

Uma 330d importada com um ano! :eek:
Dsc00127.jpg

cumps,
[dio]

E também vi isto, já pesquisei através da matrícula, mas como é antiga não esta informatizada.
Pensava ser uma Mazda Bonog, mas as fotos que vi não correspondem a isto; pensei também numa Suzuki, mas nada descobri.
se alguém souber do que se trata, agradeço a ajuda.
Aqui vai.

Ver anexo 5780

Ver anexo 5781

A carrinha azul é uma Cony 360 Van.

A Cony foi uma marca japonesa fundada 1943 e foi comprada pela Nissan em 1965

tá a chover aí pra baixo...

esse tuning é mais ao lado.

e a 330d é sempre uma boa compra importada com 1 ou 2 anos. pra mim isso sim, é que é importar! nao é como o merc 190d que eu vi de matrícula XZ (2004-09) e que é praí de 89 ou 90!

Boas, em Caldas da Rainha parece que andam umas máquinas..

M3
0405071358nr7.jpg

Carrera 4S
0405071403jt1.jpg

Golf GT
0405071404aj2.jpg

Range Rover HSE Sport
0405071716jj9.jpg

Tenho de apanhar tambem um Lamborghini Gallardo preto que aí anda tambem.
Cumps.

Hoje eu vi um celica vermelho da sexta geração com uma matricula algo estranha -> xx-BQ-xx de junho de 2006! não percebi!:sh)

Eu conheço três razões que podem levar a esse Celica ter data de Junho de 2006.
1ª - O carro pode nunca ter sido matrículado, e ter estado em armazém durante algum tempo, ou sei de um Clio II 2.0 e de uma Mégane Break da geração anterior, que foram fabricados em 2002, e estiveram em França num armazém, e vieram para Portugal e circulam com matrículas de 2004, por que não obstante serem fabricados em 2002, a data da 1º matrícula è 20004 - a mégane tem matrícula 00-00-XF.
2ª - Pode ter sido um carro que nunca teve uma matrícula ''oficial'', apenas uma matrícula falsa, e ao ser apreendido e posteriormente vendido, foi-lhe colocada a data da 1ª matríula legal.
3ª - O gajo que vendeu o carro, conseguiu engrupir mais um, dizendo-lhe que o carro era novo.
Vou mais pela terceira hipótese.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior