Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
As diferenças exteriores sao bem mais extensas, parachoques frente tras, saias, espelhos, tampao da gasolina,grelhas frente, grelhas atras, difusores,etc...
a grelha é uma opçao em todos os 360 (dos 430 tb) e chama-se obviamente grelha challenge, pode ser em aluminho perfurado preto ou em carbono como no Challenge Stradale....acredite....[:blush:]

Yep as diferenças são muitas mais do que o que eu disse, mas nada como conviver com um para o olho estar mais treinado em 360, lol!! De qualquer forma é sempre emocionante ver um 360, mesmo que não o CS.

Mas red heart estamos à espera de mais... para o pessoal babar-se, lol![br:)] [br:)]

[;)]

EDIT: tb já vi as fotos dos camiões. Para quem quiser ver Aqui:http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=31616

Estava uma pessoa dentro do Mini, pois ele não pegava e ia pô-lo dentro da oficina, não sejam más línguas.
Garanto-vos que se estivesse mal ''estacionado'', punha-o o outro tópico.

EU VI, EU VI!

Mesmo agora, 122 mil € de carro. Lindo só com os mínimos ligados.

Uma letra e um número

R8 [kiss][kiss][kiss]

Já que me perguntaram o que achei quando o vi, pergunto-te agora a ti o seguinte: Não achaste que parece demasiado pequeno? E aquela traseira ao vivo não te pareceu que devia ser mais imponente?

Abraço

lol. ok, explicadíssimo em relaçao ao mini. ontem vi um mini 1000, parecia todo original.

já agora, o que é aquela coisa ao lado da matrícula, por cima das letras EE?

Última edição:
Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior