Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Depois de uma merecida semana de férias vou voltar à carga, mas devagarinho [:D] .

Carocha 1300
Preto baço, com estofos em pele brancos :rolleyes: .

SP_A2604w.jpg

SP_A2605.jpg

SP_A2606f.jpg

Abraço Nuno [:cool:] .

Hoje vi:

Maserati Quattroporte (não o posso levar a sério como carro de luxo! Aquilo tem cá um ronco![:D])
Aston Martin V8 Vantage
BMW M6 Cabrio
BMW 650ci
2 Alfas 156 GTA
S430
Boxster 987 branco e mais umas Porschetas
Lexus GS450H, RX400H e mais uns hibridos numa exposição! Depois ponho fotos porque tinham lá um Panda muito estranho!

Abraços!

hoje contaram-me o seguinte:

estava o ano passado uma pessoa de férias em marbella e ouviu um troar brutal numa avenida próxima

identificou pelo menos um F430 e pelo ronco tipo boxer um SLR..

entretanto apercebe-se duma sucessão de fortes reduções na caixa f1 e ouve um violento estrondo: bateu!

vai a correr p a zona e vê de facto um 430 c o semi-eixo frente esq partido e um saxo batido

infelizmente o tipo do saxo teve morte imediata e era um português..

o tipo do 430 era um puto de 18 anos e foi logo preso

veio a saber depois q o acidente resultou de um picanço entre o 430, um slr e um gallardo!!

brutal!!

M6 [br:)]

09062007386iz6.jpg

ta sempre ai esse [:cool:]

estava o ano passado uma pessoa de férias em marbella e ouviu um troar brutal numa avenida próxima

entretanto apercebe-se duma sucessão de fortes reduções na caixa f1 e ouve um violento estrondo: bateu!

vai a correr p a zona e vê de facto um 430 c o semi-eixo frente esq partido e um saxo batido

veio a saber depois q o acidente resultou de um picanço entre o 430, um slr e um gallardo!!

brutal!!

Vi essa história num jornal, pouco depois de eu lá ter estado! Na notícia dizia que o condutor do Ferrari tinha 20mil € em notas no bolso! Achei curioso...
Isso não foi na recta do hotéis, que liga Marbella a Puerto Banus?

o da direita foi estacionado por um imbecil :P

brutal!!

sim, morrer uma pessoa numa picançoa, é uma coisa brutal, sem duvida...:sh)

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior