Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
A minha contribuição
Carver One e um PGO:

IMG_5143Custom.jpg

Umas jantes peculiares. Pelo menos sao fáceis de limpar:
IMG_2970.jpg

Um Serie 6 demasido personalizado... descubra as diferenças....
IMG_3633.jpg

Um chrysler limo:
IMG_4058.jpg

A traseira é mais Rover 45 que "italian finesse"
Mas no geral é um carro muito interessante de observar.
Diferente o suficiente para se destacar de qualquer proposta germãnica, ressuscitando o que de melhor havia nos 60, sem no entanto cair no retro fácil.
No entanto, fascina-me tanto como desilude, do ponto de vista estético. A frente nariz de porco e atraseira "roverizada", sem contar com a modelação de superficie algo indefinida, afastam-no da verdadeira grandeza estética.

Um restyling era bem vindo, partindo dos principios vistos no Granturismo, que se apresenta com uma muito maior solidez visual, sem no entanto perder a elegância associada à Maserati.

Mas aquele v8 nascido originalmente em maranello a griitar a plenos pulmões, e uma dinâmica exemplar, torna-o num verdadeiro "driver's car" (pelo menos, segundo o que leio, já que infelizmente, não pude pôr as mãos em nenhum), apesar das quase 2toneladas de peso.

Agora com a versão Automatica, as vendas estão a subir e bem, sobretudo no mercado americano. Um sucesso a vários niveis.

Eis a minha primeira entrada neste tópico. Espero não violar nenhuma regra pois eu não sou de violar pois costumo obter consentimento a maior parte das vezes. :sh)

"Hoje eu vi..." ISTO
hojeviummaserati.jpg

Maserati Quattroporte Automatic.

... e nenhuma daquelas saídas de escape é Xuning Fake (pois TODAS funcionam!)

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior