Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Em que estado e por quanto?

Esses carros estão em Vizela, no Stand ...ai que agora nao me lembro o nome...o meu pai comprou lá o 190e dele...tem mais umas máquinas....tipo AE86...635CSI...323I E21...

Pena é mesmo o stand em sí...os carros estão em franco estado de degradação.

Velha Star!

Velha Star!

vá, nao fui apanhado pelo pneu, o pneu é que me apanhou a mim pela enormidade! [:D]
ou seja, no fim vai dar tudo ao mesmo!!! [:)]

nao vi só esse S350 e o RX-8 na costa nova. enquanto fui almoçar à 1h20 e saí de lá às 2h40, este casal ficou no carro a dormir. quando cheguei já lá estavam, depois à vinda apanhei a velha assim!!!

DSC03912.JPG

Porsche
000383gp

000370c6

0003611g
Uma réplica do Porsche do James Dean!!

:eek::eek::eek::eek::eek:

Uma réplica do Porsche do James Dean!!

:eek::eek::eek::eek::eek:

Exactamente, o que está por baixo dessa roupagem é um Chassis e motor de VW 1300, e que se a polícia o mandar parar leva multa, pois consta na DGV como vermelho.
Para além disso, a matrícula é de 1970 e o Porsche 550 spyder, foi fabricado nos anos 50.
No entanto, não deixa de ser bonito e ter estilo.

Espero que o pessoal dos Hondas não veja isto :rolleyes:, senão no próximo cafézinho AHO estou tramado [:D] .

SP_A2690.jpg

SP_A2692.jpg

SP_A2693.jpg

Se for alguém aqui do fórum que se acuse [:p] .

Abraço Nuno [:cool:] .

Exactamente, o que está por baixo dessa roupagem é um Chassis e motor de VW 1300, e que se a polícia o mandar parar leva multa, pois consta na DGV como vermelho.
Para além disso, a matrícula é de 1970 e o Porsche 550 spyder, foi fabricado nos anos 50.
No entanto, não deixa de ser bonito e ter estilo.

eles ficam parvos a olhar e nem o mandam parar, só a tentarem perceber o que é aquilo!

tem cor vermelha no livrete?

no ficheiro do AHO diz que é de 70 ou 71. vi 69 e pensei que fosse praí já em 71. afinal enganei-me. até podia ser 90 e ser de 1970 na mesma, é certo!

eles ficam parvos a olhar e nem o mandam parar, só a tentarem perceber o que é aquilo!

tem cor vermelha no livrete?

no ficheiro do AHO diz que é de 70 ou 71. vi 69 e pensei que fosse praí já em 71. afinal enganei-me. até podia ser 90 e ser de 1970 na mesma, é certo!

Na DGV consta como vermelho, e a data da matrícula é 29 de Julho de 1970.

já agora, em relaçao à matrícula que postei na pág.93 (pág. anterior), tinha as duas matrículas assim vermelhas.

continuando...

A8 4.0TDI
DSC03920.JPG

bmw 730d
DSC03921.JPG

qual é este alfa? é 1 spider? nunca sei! passou por mim num corridinho...
DSC03922.JPG

carrera 4s.
DSC03923.JPG
DSC03924.JPG

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior