Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
plas bufadeiras não seria cdi;
sim foi em coimbra ao pé do moinho velho, era tuga, acho que matricula xx-xx-Tx, mas a sério as jantes estavam demais!se era um wannabe dos lindos.
Tanks e cumps!

Ah! Então já sei qual é! Costuma estar no Bairro Norton de Matos. Tem cá uns patões! Pessoalmente acho demasiado "american pimp style" lol[:D]

Que lindo... [br:)] [br:)] [br:)]
OT: Não sei se viram a semana passada uma reportagem do Lamy em que lá em casa estava um (devia ser o HDI que era para ele se ir habituando ao motor [:p] ) e uma 407 SW... [;)]
Que belos patrocínios... apr:)

Não são patrocínios.
O Pedro Lamy é representante da Peugeot, que eu conheça, em Alverca, Vila Franca de Xira e Alenquer, e também da VW/Audi, em Alenquer.

Nissan Patrol GR dos novos, coisa rara, um carocha de 1971, e o tal que eu tinha visto ontem e não sabia do que se tratava, confirma-se como sendo um MB.

IMGP3602.jpg

IMGP3604.jpg

IMGP3610.jpg

IMG_0002.jpg

IMG_0006.jpg

Dsc00182.jpg

cumps,
[dio]

Nuno MCC II, peço desculpa pela possivel invasao de privacidade, mas pelas fotos que fui vendo ao longo destes 4 topicos tenho-me apercebido que frequentamos sitios bastante semelhantes, és concretamente de onde?

Não são patrocínios.
O Pedro Lamy é representante da Peugeot, que eu conheça, em Alverca, Vila Franca de Xira e Alenquer, e também da VW/Audi, em Alenquer.

Pois para mim acaba por ser um "patrocínio", porque ele ao ser representante, não anda a vender os carros de certeza, a marca faculta-lhe uns "carritos" para ele se deslocar fazendo publicidade á marca, como por ex. o Simão faz á Saab, a Isabel Figueira á Toyota e muitos outros... [:p], já têm tantas dificuldades coitadinhos ainda lhes dão carros... [:cool:]

O SL está a ser atacado pelo "homem de 40 anos camisa desapertada, cordão de ouro com corno, bigode e unha do dedo mindinho grande para limpar as orelhas"

é pena...

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior