Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Ontem eu vi um M6 preto e um série 8 bordeaux... Nunca tinha visto um série 8... aquilo impõe respeito[br:)]

Hoje vi um série 5 (não vi a motorização) a fazer uma valente atravessadela numa rotunda perto das Laranjeiras (Lisboa)... Não vinha ninguém, e o gajo lá deu largas à traseira...

vi bem, até meti a cabeça 2 vezes no vidro. tinha fundos pretos, já agora. [;)]

estive a reparar no mobile e o 320d coupe só tem 1 cano de escape, assim mais pró espremido. já nao me lembro se o que fiz o test-drive era assim, mas deve ser.

como este tem 2 e era descapotável, pois ia sem o tecto rígido quando o vi meio ao longe a passar, só pode ser no mínimo 325i segundo as imagens que eu vi. se voces dizeis que só o 335i e o 335d marcam 280, entao deve ser o 335 mesmo. [kiss]

Podias ter visto a graduaçao do conta RPM ficavamos logo a saber se é diesel ou gasolina

Este deixo para voces adivinharem a Marca o Modelo e o Sitio onde se encontra [;)] .

9554
Abraço Nuno [:cool:] .
já bebi aqui muito café e águas com gás[:)]
andaste pela minha zona??????
hoje vi um jipe sangyong, modelo Actyon, o raio do carro é mesmo feioooooooo

Última edição:
já bebi aqui muito café e águas com gás[:)]
andaste pela minha zona??????

Andei mas já foi em Abril num casamento [:D] (o meu arquivo de fotos está longo e demorado :rolleyes: ).

Mas foi muito giro o casamento porque inclui-o um passeio turistico naquele "comboio" que anda pela cidade e daí essa foto nesse local [;)] .

Abraço Nuno [:cool:] .

Ontem eu vi um M6 preto e um série 8 bordeaux... Nunca tinha visto um série 8... aquilo impõe respeito[br:)]

Hoje vi um série 5 (não vi a motorização) a fazer uma valente atravessadela numa rotunda perto das Laranjeiras (Lisboa)... Não vinha ninguém, e o gajo lá deu largas à traseira...

depois disso por acaso não viste um s2000 com hard top?

Como não é "art deco" nacional, não tem lugar no tópico do azeite.

Fica aqui
dsc00230rb1.jpg

esse proton passava por mim despercebido! só se visse as letras, senao diria apenas que era mais um carro importado. será dos states ou na alemanha também existem?

esse proton passava por mim despercebido! só se visse as letras, senao diria apenas que era mais um carro importado. será dos states ou na alemanha também existem?

No Reino Unido são vendidos desde 1989, onde têm tido algum sucessso, no ano de 1996 foram vendidos cerca de 100.000, e em França desde 1994, onde em 1995 venderam 320 e em 1996, 763.

[

parece que tem motores suzuki, ou estou enganado?[/quote]

Penso que não são Suzuki.
A base deste carro é o Mitsubishi Lancer de 1992, e penso que os motores também são dessa origem.
À excepção do Proton Tiara, que era um Ax, e que usava o motor PSA:

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior