Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
eu acho que passei por esse diablo ha dias junto aos bares da UM. como tava com pressa nem olhei muito bem a ate disse a um colega meu depois: viste o ferrari que tava junto aos bares?:sh)

Última edição:
Tive por lá hj no estoril, mas o tlm tava sem bat e não há fotos...
Pareceu-me ter visto um certo Jaguar XJ assim para o Bordeuax de alguém aqui do forum... mas como não vi o dono por perto...
Migueldefender andaste por lá?

Que vir as fotos do MetalKing deve pensar que ele mora nos States só pode... tem cá uma pontaria
com os carros de lá que é uma coisa doida...

Um Rolls não bebe. Um Rolls deglute liquidos.

Exactamente...

Da mesma forma que um Rolls-Royce nunca pode deixar o dono a pé... Ele simplesmente acha que o condutor está a precisar de fazer exercício. [:cool:]

É Ferrari e Rolls-Royce. Serão concerteza as marcas mais puras, com mais história, as que nos dizem imediatamente que o possuidor não tem problemas financeiros e, afinal de contas, que garantem o maior STATUS!apr:)apr:)apr:)

p1090218vi6.jpg

p1090224aa8.jpg

p1090227xg3.jpg

p1090243yn3.jpg

eu acho que passei por esse diablo ha dias junto aos bares da UM. como tava com pressa nem olhei muito bem a ate disse a um colega meu depois: viste o ferrari que tava junto aos bares?:sh)

nao te preocupes que eu ao princípio também disse ao meu sogro que era 1 ferrari, pois só vi pelo espelho retrovisor a frente do carro. isto durante a tarde. à noite é que vi que era grande demais prós lados pra ser 1 ferrari. depois fui atrás e vi que era 1 lambo! [;)]

eu nao sei qual é o carro branco que está em pista. parece quase 1 hyundai coupe! está ao lado daquele vermelho. :sh)

acabei agora nde levar a miuda ao trabalho e à vinda perdi 1 coisa fantástica, só porque nao tinha levado o telemóvel.

SL 55 AMG cinza, matrícula BG, importado de 2002. ai, meus ricos 500cv! se alguém conseguir captar foto diga! só ouvir aquele ronco na avenida a baixas rotaçoes... até desliguei o rádio e abri o vidro! depois do lambo, veio este. [br:)] [br:)] [br:)]

Tentem lá bater esta foto. Estoril no sábado!

assim depois de ver a imagem uns segundos grandes, eis o que me ficou na memória:
gallardo amarelo; ferraris pretos, cinzas, vermelhos; um mercedes gullwig; 1 mercedes avantgarde(?), aquele do aileron; um golf gti? [:D] , porsches carrera e boxter; 1 spider vermelho; 1 ax branco! :sh) [:p]

o que é que falhei?

P.S: aquele carro tipo lola ou morgan ou lá o que é é 1 carro ou 2???

Última edição:
pedro, as fotos ficaram muito boas! é só dinheiro aí! repararam que na pista andavam os espanhóis e importados e no paddock os tugas a mostrarem-se? lol

eu nao sei qual é o carro branco que está em pista. parece quase 1 hyundai coupe! está ao lado daquele vermelho. :sh)

acabei agora nde levar a miuda ao trabalho e à vinda perdi 1 coisa fantástica, só porque nao tinha levado o telemóvel.

SL 55 AMG cinza, matrícula BG, importado de 2002. ai, meus ricos 500cv! se alguém conseguir captar foto diga! só ouvir aquele ronco na avenida a baixas rotaçoes... até desliguei o rádio e abri o vidro! depois do lambo, veio este. [br:)] [br:)] [br:)]

Confirmado! há muitos para estas banda com V6.

Cumps

maserati barchetta [br:)] [br:)] [br:)] [br:)]

SLR

190 EV0 2

sim, o slr eu vi. nao tapem a matrícula, que ainda mudo os papeís da minha via verde!!! [:D]

o 190 é o evolution 2? nao sabia o nome correcto.

maserati barchetta? qual?

thanks pelas vossas ajudas.

já agora, matricula CM, ao lado do hyundai v6. é o que? parece italiano!

gostei de ver o lancia delta integrale!

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior