Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Andava em trabalho.[:cool:]

O que vi era castanho, Português e num estado irrepreensível. Tinha um autocolante de "Médico". [;)]

EDIT: Principalmente de Lisboa para cima nesta altura é só cherrys![:D] Mas não é preciso virem os cherrys para Ourém ter "boas vistas".[:cool:]
esse carro não tava na avenida principal?
se estava é de um médico que tem uma coleção de carros expectacular, cosntuma andar com um jaguar, e já o vi com um fiat dino, um bmw antigo que tá a ser restaurado e outros que agora não me lembro:sh)

Vocês só vêm é xarutos!!! [:D]

Isto sim, dá gosto ver!! [br:)]

11072007001mt2.jpg

UUUUIIIIIIIII CAAAAAA BOOOMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!! [kiss]

A segundo melhor post do tópico!!! [br:)] [br:)] [br:)]
O 1º é com o mesmo carro!!!!
Tanta gente a pedir Ferraris, Lambos, Porsches... e eu contentava-me só com esse...
smitten.gif

cumps,
[dio]

se estava é de um médico que tem uma coleção de carros expectacular, cosntuma andar com um jaguar, e já o vi com um fiat dino, um bmw antigo que tá a ser restaurado e outros que agora não me lembro:sh)

Eu vinha de Caxarias e apanhei-o pouco depois do cruzamento do centro de saude. Depois virou á direita na av. principal, eu tambem mas parei logo para ir almoçar aquele snack-bar de 1º andar. Isto foi á hora de almoço, provavelmente é o tal médico e viria do centro de saude.[;)]

O médico de que te referes é o Dr. Duarte Santos.. conhece-lo? O Fiat Dino é o carro mais fantástico que ele tem.. vermelho.. como eu gosto.. Mas normalmente anda no Jaguar XJ.. És de Ourém?[;)]

Acabei de ver um igual a este mas em preto

200611070002_03.jpg

O carro pertence à Comissão Europeia (foi oferecido pela BMW) e o motorista andava aqui na minha rua à procura de alguém para levar. Foi pena eu já estar dentro do carro e não ter nada para fotografar.

É modelo único na Bélgica.

OT: Pessoal de Ourém, conhecem o Sérgio Silva da empresa Madsil?

A segundo melhor post do tópico!!! [br:)] [br:)] [br:)]
O 1º é com o mesmo carro!!!!
Tanta gente a pedir Ferraris, Lambos, Porsches... e eu contentava-me só com esse...
smitten.gif

cumps,
[dio]

É de facto lindo o GTA, pessoalmente prefiro a 156 SW GTA (esta sim deixa-me [br:)][br:)]), mas é só mais um pequeno pormenor... [;)]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior