Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Vi este exemplar que é de arrepiar...coisa tão bela.[br:)] [br:)] Já conheço o carro de cór mas perco sempre tempo a olhar para ele...
Era o 1.9 Jtd Q2 daí penso ter aquelas jantes (18´) e pneus de baixíssimo perfil. Os 42 mil euros é que upa upa, mas felizmente não é preciso pagar para olhar.apr:)

Img019.jpg

Secalhar para alguns de vós o carro é normalíssimo, mas não resisito a compartilhar a foto.[:cool:]

image009zv6.jpg

Este vi em Munique. [br:)]

image081ss5.jpg

Este vinha à minha frente no outro dia....
[;)]

Esse Porsche com conjunto jante/espelho em verde...

Feio...

A carrinha Alfa, lindissima...

Tenho juntado no telelé umas fotos de uns avistamentos...

A ver se coloco aqui.

um dia que tenha mais tempo, porque ainda tenho de ocultar as matriculas, ajustar tamanho, etc...

A uns tempos via ao pé do Colombo uma Renault Megane 2.0 Sport, e diga-se de passagem, a carrinha estava um espanto [br:)]

No entanto, estive a pesquisar e não encontro esse modelo... Só me aparecem versões a gasóleo e penso que aquela fosse a gasolina, acho eu...:sh)

Aguém me confirma?

Ontem, segunda, vi:

- NSX vermelho com a matricula portuguesa... [br:)][br:)]
- Opel Meriva 1.6

E vi o Toy na Worten... a Worten estava +/- cheia, mas quase ninguém estava ao pé dele. [:)][:)]

Ontem, segunda, vi:

- NSX vermelho com a matricula portuguesa... [br:)][br:)]
- Opel Meriva 1.6

E vi o Toy na Worten... a Worten estava +/- cheia, mas quase ninguém estava ao pé dele. [:)][:)]

[:D] Não. E acho que as mulheres tb não o considerem. [:D]

Como estava numa de "Hoje eu vi", lembrei-me desta personagem. [:D]

Eu sabia que tinha-me esquecido de alguma coisa...

Vi 2 policias da PSP fardados num Subaru WRX preto. :rolleyes:

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior