fofo???
nao se pode brincar q voces começam logo a cascar...é carro de gaja temos de usar a linguagem delas..lool
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
fofo???
nao.. esses ja tenho visto bues.. ha um em Aveiro e ja me cruzei com outro no IC a ir pra Coimbra..
este que passou hj por mim era azul escuro![]()
Já o vi a passar por mim na Amora... o que se safou, pois se tivesse a máq. fotográfica à mão, já o tinha colocado cá.
Ao vivo, é um verdadeiro aborto.
vi esse carro ontem (devia ser este, pois são raros...) um pouco antes das 20h na Verdizela[br] [br
] [br
] [br
]
![]()
![]()
Ontem na Vasco da Gama ao final da tarde...
vi esse carro ontem (devia ser este, pois são raros...) um pouco antes das 20h na Verdizela
Pois está tudo esclarecido, é sempre bom trocarmos impressões com pessoas conhecedoras como o Abras! Realmente é uma das minhas marcas do coração, senão mesmo A marca, hehe! Só os carros pré-guerra é que não conheço tão bem.
Para além disso também gosto, e cada vez mais, dos clássicos, têm sempre uma mística muito própria e a sua descrição está fantástica!!!
Cumprimentos []
VW Phaeton; uma ''coisa'' com matrícula espanhola e formato de garrafa; Daihatsu Gran Move; Rover P6 3500S V8....
Ver anexo 11606
VW Phaeton; uma ''coisa'' com matrícula espanhola e formato de garrafa; Daihatsu Gran Move; Rover P6 3500S V8....
Ver anexo 11609
Metal isto é em Trajouce não é?
Se for aí vejo-o muitas vezes aí parado. Passo aí quase todos os dias, essa oficina pelo que vejo trabalha em pintura e assim. O dono tem um BMW série 8 e ás vezes está lá estacionado cada clássico.apr![]()