Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
agora chegaram as bombaças! [:)]
todos (os de cima e estes) vistos no espaço de meia hora.

dodge stealth e... pontiac trans am (carro do KITT - este era de 1984 e as pessoas na via rápida só olhavam pró carro!). também quero 1!!! [br:)] [br:)] [br:)]

P.S: peço desculpa pela foto do dodge de trás. nao vi que tinha ficado desfocada.
Ver anexo 13085

Ver anexo 13086

Ver anexo 13087

Ver anexo 13088

Ver anexo 13089

Que criativo[:D] A ultima foto merece um prémio[:)]

Ora, eu vi pela primeira vez ao vivo o novo Fiat Bravo!
Tá simplesmente lindo! E ao vivo parece ainda mais bonito!

14082007001ms8.jpg

14082007gj1.jpg

Nao deu pra tirar mais, porque veio o dono e bazou... [:D]

E ontem vi este Range Rover Sport

13082007001yh1.jpg

13082007002hk9.jpg

E no final fica aqui uma foto deste carro cor de rosa.. [:p] Que desconheço a marca.. Se alguem ajudar... [:cool:]

13082007pl0.jpg

Sorry pela qualidade da foto.. Ia de carro e ainda tive de por zoom...

Cumps!

Nem uma coisa nem outra, penso eu. Ford Taunus 20M.

É o primeiro carro que tenho memória cá de casa, só que não era naquela cor [8b]

Confirmo, Ford Taunus, mas não sei se é o 20M ou o 17M já que não se consigue distinguir [;)] Se a memória não me falha também havia o 12M.

Há já muitos anos, um dos meus primos tinha um.

Uma VW Type 2, vulgo pão de forma, e um Nissan que penso ser o Pulsar, pois pesquisei mas a matrícula não consta na DGV.
Vi ainda uma Scénic Conquest, tipo a antiga RX-4, que pensava que ainda não tinha saído por cá.

IMGP5553.jpg

Nissan  fr.jpg

Nissan  tr.jpg

Vi em salzburgo um bmw iseta.

Depois carros banais tais como serie 7 a hidrogenio, astons, bentleys, rolls... mas inovador foi mesmo o iseta..

Falo de carros a andar!

jaguar, mkII, ford zephyr v6, bmw 633csi e limo americana.
as fotos não tão grande coisa pois estavam num stand, mas vou tentar hoje de novo
jaguar.jpg

633csi.jpg

zephyr.jpg

limusine.jpg

Vi um Fiat Bravo (dos novos) em vermelho com jantes pretas de origem tava brutal o carro. Era espanhol! quando é que o bravo é cá comercializado?
É que já não é o primeiro que vejo.

Ontem vi um Lamborghini Gallardo Spyder.
Tirei duas fotos, a ver se logo as ponho aqui. Bem o ronco dele mesmo a baixas velocidades é um espectáculo.[br:)]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior