Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
R8 (Lisboa)

r81ac3.jpg

r82tp6.jpg

Ora então ca ficam umas fotos , foram a tarde , não consegui apanhar tantos como a noite , não vi o m5 e mais uns canhoes que por la estavam , mas acho que da para ter uma ideia [;)]

19082007.jpg

19082007012.jpg

19082007011.jpg

19082007009.jpg

19082007007.jpg

19082007006.jpg

19082007004.jpg

19082007003.jpg

Bem...andaste à caça de Porsches, não?[:D] [:D]

Qual a sensação de ver esse "Monstro" ao vivo? Além de o ver ao vivo gostava de ouvir esse V12 a acelerar!!!!![kiss]

Bem...andaste à caça de Porsches, não?[:D] [:D]

Qual a sensação de ver esse "Monstro" ao vivo? Além de o ver ao vivo gostava de ouvir esse V12 a acelerar!!!!![kiss]

Os porshes naquela garagem parece que nascem do chão , ja ca tinha dito mas houve quem nao acreditasse , e ate não estavam la muitos [;)]

O lambo ainda não tive o prazer de o ouvir a cantar ,mas a sua presença e algo de extraordinario , especialmente para fans da marca como eu , o bixo e mesmo imponente , qual hummer qual que [:)] mas vou rondar a zona a ver se o oiço "cantar" [:D]

Os porshes naquela garagem parece que nascem do chão , ja ca tinha dito mas houve quem nao acreditasse , e ate não estavam la muitos [;)]

O lambo ainda não tive o prazer de o ouvir a cantar ,mas a sua presença e algo de extraordinario , especialmente para fans da marca como eu , o bixo e mesmo imponente , qual hummer qual que [:)] mas vou rondar a zona a ver se o oiço "cantar" [:D]

amigo nao discordei dos porsches....so da quantidade dos turbos e do Enzo....pois tb sou frequentador daquela garagem....mais nada....[:blush:]

Tudo bem mas os turbos andam por la , o enzo eu não o vi mas pessoal meu amigo ja o viu e ainda o hei de apanhar [;)]

Ja me disseram e que maior parte das vezes esta coberto por uma capa :sh)

Cumps

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior