Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Para começar a lista de hoje e na mesma foto, um Maserati Quattroporte, versão anterior e um Jaguar S-Type de 1964; um Bentley Continental GT; um Lotus Elise, e sim, ele passou com o semáforo vermelho; um Citroën Mehari...

IMGP0020.jpg

IMGP0021.jpg

IMGP0048.jpg

IMGP0003.jpg

IMGP0004.jpg

... Ssangyong Actyon Sports; uma Limousine que não consegui identificar, nem fotografar melhor, porque uma senhora de uma loja defronte, não parava de seguir os meus movimentos ao tirar fotografias à rua; um Ford Pinto...

Ssangyong Actyon Sports; uma Limousine que não consegui identificar, nem fotografar melhor, porque uma senhora de uma loja defronte, não parava de seguir os meus movimentos ao tirar fotografias à rua; um Ford Pinto...(agora com fotos)

IMGP0026.jpg

IMGP0057.jpg

IMGP0071.jpg

IMGP0072.jpg

Bem hoje para além dos que vou colocar aqui vi tb 2 Aston Martin DB7, um coupe, outro volante, num espeço de 15 segundos, infelizmente não me deu tempo para tirar fotos [8b] [8b]

Ora aqui vai o resto, um Mercedes Classe E com um kit estético, rebaixado mas não sei de que empresa de tuning será e sim aquilo que parecem entradas laterais são mesmo:
Photo-0173.jpg

Porsche Carrera
Photo-0174.jpg

Jaguar XKR cabrio
Photo-0175.jpg

Fiat Coupé
Photo-0176.jpg

BMW M3
Photo-0177.jpg

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar