Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Mercedes E 55 AMG

Ferrari 612 Scaglietti

Anexos

• IMG_0081.jpg
    IMG_0081.jpg
    80,7KB · Visualizações: 0
  • IMG_0082.jpg
    IMG_0082.jpg
    85,1KB · Visualizações: 0
  • IMG_0091.jpg
    IMG_0091.jpg
    82,8KB · Visualizações: 0
  • IMG_0092.jpg
    IMG_0092.jpg
    77,8KB · Visualizações: 0
  • IMG_0090.jpg
    IMG_0090.jpg
    77,2KB · Visualizações: 0
Última edição:
Fotos

Fotos

Ola,
Peço a alguem que me indique o topico ou o link de como posso colocar fotos aqui no forum. Ja procurei e nao encontro e nao sei como as colocar e as vezes ate que deixar aqui o meu contributo pra este topico.
Obrigado :)

isso não é para os lados daquele Rio que tem uns barcos de aluguer? ou tou a fzr confusão? :P (São Gião i think)

O Rio é o mesmo.... Alva[;)]
Mas Penalva de Alva é a caminho da Ponte da Três Entradas....
É só chegares á Catraia de São Paio, no cruzamento do Lidl viras á direita e vais por ali abaixo[;)]

PS: Desculpem o Off-Topic:sh)

Triumph Spitfire, MB 190, Mazda RX-7 de 1991 e um Corolla de 2003 dos EUA, que na minha opinião, o que foi actualmente lançado na Europa, não difere muito deste já com 4 anos.

IMGP0084.jpg

IMGP0127.jpg

IMGP0135.jpg

IMGP0125.jpg

IMGP0126.jpg

É só chegares á Catraia de São Paio, no cruzamento do Lidl viras á direita e vais por ali abaixo[;)]

Lol... o mundo é mesmo uma aldiola.... eu moro precisamente aí..

exactamente, costumo fazer esse caminho umas quantas x's (ai ao pe´do lidl é fixe para se ver o fogo de artificio das festas em Paranhos da Beira ^^) e na Ponte das três entradas para-se num cafézito que há ali junto à entrada para o parque de campismo :P

Conheço... Mas não moras cá, pois não?

Realmente as natas são mesmo uma delicia....[br:)]

nepia, vou só aí de vez em quando (ja fui mais x's do que vou confesso). nas férias de verão e inverno ;)

só grandes máquinas.

323i kit M segundo o logotipo na traseira.
DSC04651.JPG

nissan maxima 3.0 V6
DSC04653.JPG

S500
DSC04655.JPG

BMW 4.2 ou 4.4. confirmam? e pelas jantes? nao encontrei iguais. se calhar é vulgar. pareceu-me, mas estava assim meio pró longe. se calhar ainda era praí um 3.0. [:D]
DSC04656.JPG

suzuki... ALTO (e pára o baile!) [:)]
DSC04664.JPG

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior