Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
ontem vi um chrysler (acho que era) com a frente parecida com o 300C, mas mais pequeno.
alguem sabe qual era?
vi em torres novas, junto ao torres shopping

ontem vi um chrysler (acho que era) com a frente parecida com o 300C, mas mais pequeno.
alguem sabe qual era?
vi em torres novas, junto ao torres shopping

Devia ser o novo Seabring.....

07-sebring-hero.jpg

Bem metida essa [:)]

Os Mesrc e os BMW é chapa 5 um dos outros, mas ninguém diz nada...

A Pug leva logo na cabeça por fazer o 308 parecido com o 307..
Não e tão escandaloso...diria que o que a peugeote entao fez no 308 e vergonhoso, uma marca com muito mais possibilidades de evoluir.

pode ser que o venha a pagar caro dentro de 5/10 anos, como a Fiat pagou por erros que cometeu na decada de 80.

cmps

Não e tão escandaloso...diria que o que a peugeote entao fez no 308 e vergonhoso, uma marca com muito mais possibilidades de evoluir.

pode ser que o venha a pagar caro dentro de 5/10 anos, como a Fiat pagou por erros que cometeu na decada de 80.

cmps

Dos posts mais ridiculos que li ultimamente.

Nao queiras comparar! A Fiat apostou em carros de baixa qualidade em carros que se detreoravam com o tempo por outras palavras, em chassos! Pagou e bem alias ate podia ter sido pior, podia ter ido mesmo a falencia.

Agora a Peugeot aposta num design que tu nao gostas e dizes logo que a marca vai pagar por isso? Para ja e ridiculo as comparaçoes pois os Fiat eram muito mal construidos e que eu saiba ninguem gosta de carros mal construidos.

Agora em termos de design tu podes nao gostar mas existem concerteza muita s pessoas que gostam e outras que adoram. Alias o 207 é o carro mais vendido da europa, pelos vistos é sinal de que as pessoas gostam!

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior