Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Status
Not open for further replies.
já sabia que vinham aqui criticar. lol

porra. por 3 mil euros que nem chegam a isso negociados sempre se traz mais 40cv. se calhar por 2500€ conseguia. assim um 118 é mesmo pra dar nas vistas...

porra. por 3 mil euros que nem chegam a isso negociados sempre se traz mais 40cv. se calhar por 2500€ conseguia. assim um 118 é mesmo pra dar nas vistas...

Não é criticar......... imagina que a pessoa em questão preferiu gastar esse dinheiro em opcionais para o carro?

Deve ser uma pessoa que não liga muito ao motor, mas sim ao conforto, por exemplo......

Ou se calhar, quis ser diferente!

[;)]

Boas,
quanto aos preços as diferenças seriam sempre mais ou menos as mesma, o desconto do 320d talvez fosse igual ao 318d, ou talvez superior neste uma vez que se vende menos e calhando os 40cv a mais não serviriam de nada a quem o comprou.
Existem muitas variáveis a ponderar na compra de um carro, consumo, impostos, extras a colocar... enfim, variáveis que só quem o comprou sabe.

Cumps

Bela posta ... [NOT]

Será que o pessoal só sabe criticar as escolhas de cada um?

Sabes se teve um desconto maior por ser um modelo menos vendido?

Sabes se a pessoa preferiu gastar a diferença do preço em extras?

Sabes se era o carro de alguma empresa comprado com um determinado plafond?

Chiça ... penico!

attachment.php

Continuas ignorante. Isso é um SL55 AMG :sh)

a pessoa pode ter preferido extras, pode ser de alguma empresa. alguém disse que nao? só disse que era fora do normal ser um 318. eu tinha comprado um 320.poupava mais algum. status? talvez.

Continuas ignorante. Isso é um SL55 AMG :sh)

olha quem apareceu! o cro...gonças! ignorante e com muito prazer. mas é mais loiro, mas ok. olha, esqueci-me desse modelo, pá. nem me lembrei que havia o 55 amg. [:D]

mas... olha lá! tu nao foste banido por andares a chamar nomes ao pessoal? é que nao sei se à 2ª vez és banido para sempre... avispa-te! eh, eh. [;)]

over and out

olha quem apareceu! o cro...gonças! ignorante e com muito prazer. mas é mais loiro, mas ok. olha, esqueci-me desse modelo, pá. nem me lembrei que havia o 55 amg. [:D]

mas... olha lá! tu nao foste banido por andares a chamar nomes ao pessoal? é que nao sei se à 2ª vez és banido para sempre... avispa-te! eh, eh. [;)]

over and out

.|.

Ainda perdes tempo com gajos como esse gonças? :sh)

Na Renault em Vilar do Paraiso.. Clio V6 ???
91926673kk9.jpg

Seat Altea 4x4 (que giro...)
40717059bw1.jpg

Seat Fura 5 portas...
89542409vy8.jpg

E por ultimo, um BMW com as luzes de stop um pouco baralhadas.. [:D]
89223037pw7.jpg

cumps,
[dio]

Bem, aqui vai estas para começar da Hungria:

Um GPL que pode estacionar nos parques subterrâneos ;)
DSCN4540.jpg

E que raio de carro é este?!
DSCN4541.jpg

Tenho ainda um trabanti xuning e um Subaru SX4!

Talvez 318 e não 118... e dar nas vistas num série 3?! De facto é um carro raríssimo nas nossas estradas, especialmente a diesel. E tendo o mesmo bloco, que é o caso, conheço quem não desse a diferença... para mim 2500€ é dinheiro...

O 318d leva-nos ao mesmo sítio que um 320d por isso... Para quem não liga o motor e apenas quer conforto e consumos baixos acho muito bem usar o dinheiro que sobra noutras coisas!

cls com kit amg. talvez o 320 cdi? será pra enganar ou apenas quis por o kit? [br:)]

Parece ser um legítimo CLS 63AMG, visto as quatro bufadeiras! Mas verificou os travões se possuem inscrição AMG? E os interiores específicos da AMG (especialmente o painel de instrumentos)?

Status
Not open for further replies.
Back