Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
bem-vindo. traz fotos depressinha, ó vespa!

eh, eh. tenho que entrar no ritmo ainda...

Olá vizinho! [;)] Sou de Santo Tirso! Na Trofa há umas belas máquinas... Aston Martin... BMW's serie 6... Mercedes ML... e muitos mais! Tens de ter a máquina à mão[:D]
Cumps

Tenho visto alguns desses, o Aston Martin é que ainda não. Tenho visto ultimamente um Alfa Spyder, um Brea e um Chrysler crossfire, vou tentar tirar foto.

aqui vao umas velharias... [:p]

esta passat está quase a desfazer-se. falta-lhe o ano. é de 85. deve ser do whiskey. esta matrícula é válida? :confused:
DSC04793.JPG

depois temos 1 alfa 75. já nem me lembro de ver um destes! acho que era o 1.6. 105cv.
DSC04796.JPG

um renault fuego de 84 ou 85.
DSC04797.JPG

este nissan já nao me lembro do modelo.nunca tinha visto nenhum. parece que é o 208c ou qualquer coisa do género, mas jánao me lembro bem.
metal? :confused:
DSC04800.JPG
DSC04801.JPG

Um Bravo de matrícula espanhola no meu bairro..só ponho a parte de trás pq a de frente está muito desfocada...sorry...
o carro está muito bonito com aquele cinzento e o novo símbolo dá mais "status"(é por ser vermelho)[:)] [:)]

bravodd3.jpg

era mesmo 280C e nao o 208. mas no carro tem escrito nissan. deve ter sido por alturas da mudança de nome ou coisa que o valha. thanks, metal. sempre em cima do acontecimento!

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior