Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
metal, eu vi bem? esse chevy outlander diz na matrícula TT e é de 2004? mais um que importou e colocou a data de importaçao, nao?

ai esse mustang! mas o que eu vi era mai' lindo! deve ser da cor! lol

metal, eu vi bem? esse chevy outlander diz na matrícula TT e é de 2004? mais um que importou e colocou a data de importaçao, nao?

ai esse mustang! mas o que eu vi era mai' lindo! deve ser da cor! lol

Não é Outlander, isso é um Mitsubishi, é Uplander.
E sim, viste bem, esta é daquelas matrículas que bem podes procurar que não encontras nada, são da NATO.
Se reparares a matrícula é de 2002 - TT -, mas a data da 1º matrícula é 2004, porque este carro quando regressar, aos EUA ou ao Canada, volta a ter a matrícula de lá, e esta passa para outro que venha.

Primeiro post

Primeiro post

Inscrevi-me neste fórum para poder participar neste tópico. Também me passo com faltas de civismo e, apesar de não ser perfeito, tento não prejudicar ninguém com o meu estacionamento.
Prometo participar com várias fotos, especialmente de um velho que tem um Mercedes cor de ovo que sempre que o vejo está mal estacionado. Da última vez que o vi foi a ocupar o espaço reservado aos Bombeiros na Festa da Moita... [8b]
Pena nessa altura não ter uma máquina comigo.

Inscrevi-me neste fórum para poder participar neste tópico. Também me passo com faltas de civismo e, apesar de não ser perfeito, tento não prejudicar ninguém com o meu estacionamento.
Prometo participar com várias fotos, especialmente de um velho que tem um Mercedes cor de ovo que sempre que o vejo está mal estacionado. Da última vez que o vi foi a ocupar o espaço reservado aos Bombeiros na Festa da Moita... [8b]

pra primeiro post nao está mal. bem-vindo,mas deves querer colocá-lo no tópico mais ao lado, nao? abraço e vai até lá. [:D]

diz que fui eu que te mandei lá ter. [:)]

attachment.php

Isso é uma Volkswagen Parati!

Esse mercedes tem matricula OG se for o q tou a pensar.. um W123 [;)]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior