Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
sim.. os MINIS continuaram a ser vendidos quase ate ao lancamento do MINI by BMW [;)]

uma das minhas versoes favoritas e precisamente a dos 40 anos do MINI k foi lancada ja nos ultimos tempos de vida e é simplesmente linda..[ate acho k o da foto e um desses ;) ]

Também gosto muito! Adorava pôr aquelas jantes e abas no meu, só que depois o 1000 era capaz de não ser suficiente... e depois chego sempre à brilhante conslusão que mais vale vender o meu e comprar logo um destes! Fabricaram-se até 2000 mas um amigo meu disse-me que teve no stand um, cuja 1ª matrícula era de 2002...

Também gosto muito! Adorava pôr aquelas jantes e abas no meu, só que depois o 1000 era capaz de não ser suficiente... e depois chego sempre à brilhante conslusão que mais vale vender o meu e comprar logo um destes! Fabricaram-se até 2000 mas um amigo meu disse-me que teve no stand um, cuja 1ª matrícula era de 2002...

Fabricaram-se até finais de 2001.

Fabricaram-se até finais de 2001.

"After 41 years of continuous production and more than five million cars built, the classic Mini has come to the end of the road. Production of the compact car finished on Wednesday at the MG Rover Group factory in Longbridge, Birmingham."

Fonte: BBC News

De referir que esta notícia é da referida 4ª feira, dia 4 de Outubro de 2000![;)]

Dois maquinões!!!!

181120071033mediummw7.jpg

o aston não é um aston, é um jaguar XK
cumps!

o metal já te elucidou. tens 1 jaguar xk 4.2 e um martinho mais abaixo.

só agora é que vi o preço. tinha ideia que andava nos 240 mil, mas afinal sao mais 100 em cima! quase que batia o preço do lambo lp640 ou lá como se chama! só tem é menos uns bons cavalos. mas também nao é pra andar em corridas, mas sim para passear pelas estradas inglesas... [:D]

http://www.autohoje.com/precos_novos/detalhes.php?veid=17487

P.S: bonitos, esses MGs!

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior