Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Vi um destes:

mase1si7.jpg

hoje, de jeito só vi este carocha numa oficina e tava lá também um mercedes 180 no elevador mas como tava rodeado de gente, nem me aproximei para tirar foto:sh) , e ainda vi um mercedes 280ce de matricula francesa, mas como a traseira me pareceu um 300D, nem tirei foto[8b]
Img004.jpg

Img003.jpg

ate agora todos os tiguan que eu vi sao todos TDI
2000 cilindrada de 140 cv
acredito que sim, mas há uns anos (e não são assim tantos) quantos carros a gasóleo vias?!

lembro-me de o meu primo alugar uma Hiace a gasolina, e lá no restaurante onde ele trabalhava tinham uma Fiat Ducato tmb a gasolina
hehe

esse austin 10 parece estar impecável! deve valer algum dinheiro!

só os grandes faróis amarelos parecem ter os vidros diferentes e o carro está inclinado (será do terreno?).

acredito que sim, mas há uns anos (e não são assim tantos) quantos carros a gasóleo vias?!

lembro-me de o meu primo alugar uma Hiace a gasolina, e lá no restaurante onde ele trabalhava tinham uma Fiat Ducato tmb a gasolina
hehe

agora os entrangeiros apostam mais nos carros a gasoleo mas para fazerem viagem. pois teen outros carros a gasolina para andar aqui.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior