Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Alguém daqui foi deixar os carros para a revisão?

dsc00148pl1.jpg

Onde é esta oficina??? Quero ir la, uns dos meus carros preferidos em "absoluto".

aqui vai um cayman com patrocínio. é pena nao ser o S. [br:)]

Ver anexo 21309

Ver anexo 21310

Ver anexo 21311

Tenho quase a certeza que esse Cayman hoje entrou à minha frente ao descer a variante em Guimarães. Não posso dar 100% que fosse porque não lhe vi a matrícula mas chamou-me a atenção o facto de ser um cayman (praí o 2º ou 3º que vejo) e os tó colantes da herbalife a estragarem o carro... E era dessa cor.

metal, ai esse porsche pretinho. nacional? deste ano?

tilt, aqui na zona apesar de haver muitos porsches nao deve haver assim tantos com o logo da herbalife. lol

devia ser o mesmo. devia ir com a sua "carrinha" entregar produtos a alguém.

lada niva 4x4(?)
DSC05645.JPG

qual é este? é de que ano? nao consigo identificar. só me aparece de 99,mas isso é com as letras ao contrário. apostava aí em 72, 74. [:D]
DSC05649.JPG
DSC05652.JPG
DSC05653.JPG

e ainda continuam a nao gostar deste? [:D]
DSC05656.JPG

M6/ M6 cabrio

M6/ M6 cabrio

pois é todos os dias vejo dois destes brinquedos juntos, na saida da Via do Infante (A22) para Portimão, estão estacionados entre um stand de automóveis e uma loja de bicicletas, matriculas nacionais.
quando puder posto as fotos.

é mesmo um 4X4 e a GPL.
à uns anos, esso modelo estava à venda baratissimo, e com todos os extras para o TT, desde o mata-vacas, estribos, guincho, etc..., mas nunca se vendeu bem em Portugal

Pois.. Esse jipe no mato (daquilo que vi num passeio de "amigos") ate nao se safa mal, o problema é quando avaria.. Nao ha peças, principalmente se forem relacionadas com eixos e caixas!

Pois.. Esse jipe no mato (daquilo que vi num passeio de "amigos") ate nao se safa mal, o problema é quando avaria.. Nao ha peças, principalmente se forem relacionadas com eixos e caixas!

é o problema dos carros fabricados na europa de leste, são robustos mas quando se parte algo, é dificil arranjar peças

Ontem no sítio onde ficam os Nissans, ali na Av. Infante D. Henrique, em Lisboa, vi lá um nissan que nunca tinha visto. Era mais baixo que o Qashqai, mas era bastante feio.
Que raio seria aquilo? Logo ontem que não levava o telemóvel da cam comigo.:(

EDIT: Era o Nissan Tiida, já andei a pesquisar..coisa feia, arghhh

Última edição:
Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior