Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Status
Not open for further replies.
Ontem vi este carro no IC19 à tarde. É um Ligier e nunca tinha visto carro igual! Desculpem a má qualidade da imagem mas o telemóvel é mauzinho!

Attachments

• 24-04-08_1838.jpg
    24-04-08_1838.jpg
    37.7 KB · Views: 0
F0DAS$EEEEEEEEE![br:)] [br:)] [br:)]

aquele SL é o 55AMG ou o 65?

eu nem cheguei perto dele , nao vi, estava uma segurança ali do porto por perto e nao me queria chatear com ninguem... aquilo ja era numa zona mais reservada..

estava calma a zona, acredito que à noite e ao fim de semana haja mais maquinões..

no entanto ressalvo que para uma zona tão " apregoada " pelo tipo do hotel nao achei nada de especial Puerto Banús...

Ontem vi este carro no IC19 à tarde. É um Ligier e nunca tinha visto carro igual! Desculpem a má qualidade da imagem mas o telemóvel é mauzinho!

acho que ja sei qual é.. se é o que eu penso a Escola de Condução Radical tem um desses pasa instrução...

Também vi este, mas estava aqui a editar as fotos.apr:)

Img001.jpg

Img002.jpg

Img003.jpg

Este carro nunca envelhece.[br:)]

ficam um ford focus CC (o 1º que vi), um que parece um cortina, mas que se calhar deve ser um opel, nao sei, nunca mis o vi e tenho lá passado nesse sítio, onde tem também um fiesta amarelo da primeira geraçao e ainda esta "sucata". tem lá um simca branco, parece-me, um mini, uma 4l, um 127 e outros que nao consegui identificar. :confused:

View attachment 29778

Essa Mini IMA verde era do meu avô!! Há muitos anos vendeu a um mecânico de Brito

Com certeza, um Ferrari intemporal, belíssima ainda face aos atuais!

Ao fundo notei um Corsa D 5 portas. Algo incomum de se ver não?

Ao início quando saiu, via-se mais o GTC ( 3 portas ). Mas agora já se veem muitos de 5 portas também, pelo menos aqui por PT.[;)]

Logo a seguir a um F355...esse comentário não faz muito sentido...
Pelo menos para mim é o Ferrari que mais gosto...

Mas se tiverem melhor que isto... Parabéns!

E o que é que o post do rc e a minha concordância com o mesmo tem a ver com a foto do Ferrari? :rolleyes:

Tive um 25 de Abril bastante "produtivo" vou deixar aqui o que consegui apanhar do que vi!!

Á noite em Matosinhos vi o meu segundo R8, cinzento escuro e ainda por cima "brindou" os presentes no local com 420 cv's a puxarem desde 2ª velocidade ate quase 4ª com um som incrível.

Depois vinham uns "tonos" quaisquer a passar que iam a comentar: "Num fiquei nada impressionado, dass o carro faz mais barulho có que anda."

Status
Not open for further replies.
Back