Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Status
Not open for further replies.
pensei que era essa a designação correcta, GT SPORT. afinal é só GT. e não é que hoje acabei por ver outro, mas preto? agora que me lembro dizia só CORSA GT e era conduzido por uma senhora. tinha as mesmas jantes (tampões), estava com uma pintura muito boa e tudo.

São JantesLL, muitos não tem é o centro que é um tampão que tapa as porcas [;)]

Que grande "achado"!!! [br:)][br:)]

De que pais era? viste?

Exacto, pareceu-me holandês, como o bg2 disse. A minha namorada tirou uma foto da traseira mas foi com a máquina dela, não a tenho aqui. Estas tirei-as quando estava parado na Estação de Serviço.

esqueci-me de dizer que ontem em santa maria da feira vi um focus laranja (rs ou st nao sei). atrás só dizia focus do lado esquerdo e do lado direito WRC.

ficam aqui mais algumas.

o kuga é mesmo dos primeirinhos a sair, o land rover é um 4.0i V8 e o série 6 desta vez nao é um 635d, mas sim um 6 em linha 30i, que é pró filipe não reclamar.

hp_031.JPG

hp_032.jpg

hp_034.jpg

hp_035.jpg

hp_036.JPG

Alguém me sabe dizer que carro é este? :confused: Sei que é um dodge qualquer.. Xunado :( E ainda por cima era diesel, a mandar umas acelerações... [:D]

A moda das luzes diurnas anda-se a espalhar... Até no tuning. :sh)

DUB edition [:D]

Cumprimentos. [;)]

bem ke podia tar no topico ao lado. É um dodge magnum, nao era v8 ? Nem sabia ke havia disto na europa, de facto os emigras tao cada vez mais doidos :D

Dodge Magnum
dodge_magnum_with_22_black_boss_313_s_1-568-426.jpg

Dodge charger

2006-Dodge-Charger-SRT8-Review-TOP.jpg

Dodge Avenger
dodge-avenger-tuner-stormtrooper-2007-721970.jpg

Hmmm, parece-me de facto um Avenger[:D]

Dodge Avenger sem qualquer duvida.... [;)]

tem um diesel 2.0 CRD que se nao me engano, debita 140cv... esse ja deve tar mexido...

apesar de nao ser apreciador de Tunnig tao "bruto" gostei desse... so lhe tirava os leds a frente... isso ficou mal [:vm)] e tambem punha a entrada de ar no capot mais larga um pouco... o resto ate acho que esta interessante [:cool:]

aqui esses carros sao muito baratos... :)

Abraço

Last edited:
Pessoal precisava da vossa ajuda!

Ja vi por cá um 206 RC cinza para venda um era de um particular mas existe outro que esta numa peugeot podem facultar-me a morada da peugeot?

Ja agora se quiserem podem dar o contacto do outro 206 RC tambem , um amigo quer comprar um.

PM ao RuiSoad[;)]

Esta estacionado no parque da praia mesmo aqui abaixo de minha casa um exemplar deste modelo que eu pessoalmente adoro..

pic-9642.jpg

Esta é para apreciadores e conhecedores de classicos [;)]

vi há pouco mais de 10min um aston vantage, matrícula HJ, cor acinzentada. devia ser o antónio salvador.

ainda deu um roncozito quando saiu dos semáforos. tirei foto, mas foi com o telemóvel. nao levava máquina.

Status
Not open for further replies.
Back