Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Status
Not open for further replies.
Hoje eu vi uma Cross touran Laranjinha, bem bonita por sinal, algo como isto:

27yzfbp.jpg

Vende-se em Portugal ?

Cumps[;)]

Em JUlho vi uma branquinha (Alemã) no Algarve, bem porreira, gostei.

Eu achei o carro bem bonito, e nesse mesmo dia vi pela primeira um 206+. e um bocado desproporcionado, porque a dianteira do 207 e bastante grande para a traseira do 206!

Uma máquina dos anos 80:

P1050790.jpg

O meu pai teve um, mas na versão TSE (não Turbo). Foi o carro que acompanhou a minha infância [:cool:]. Infelizmente não me parece que tenha envelhecido bem.

que eu saiba nao se vende aqui. só a touran, que, por exemplo, pode ter caixa DSG de 7 no motor 105cv. [:D]

Vende sim, com os motores 1.4 TSi de 140 cv; o 1.9 Tdi de 105 cv; o 2.0 tdi de 140 cv e o de 170 cv.
Os preços começam nos € 31.100 para o 1.4 Tsi de 5 lug. e acabam nos € 42.500 para o 2.0 Tdi de 170 cv e 7 lugares.[;)]

vi há 10 minutos um A2, com matrícula ??-HP-??
pensava que já não se vendiam... estava atrás de mim, por isso não reparei se seria importado.

vi há 10 minutos um A2, com matrícula ??-HP-??
pensava que já não se vendiam... estava atrás de mim, por isso não reparei se seria importado.

O A2 deixou de se fabricar em 2005, pelo que, quase de certeza que seria importado, ou então esteve muito tempo em armazém.[;)]

mas olha que no preço dos novos do autohoje nao está. por isso pensei que nao se tivesse vendido cá. é má informação dada ao consumidor. [:D]

quanto ao A2, quase de certeza que devia ser importado, apostava ser aí de 2002 ou 2003.

que eu saiba nao se vende aqui. só a touran, que, por exemplo, pode ter caixa DSG de 7 no motor 105cv. [:D]

O que faz todo o sentido. É uma boa caixa e não esperes encontrá-la nos motores de topo, pois a VW/Audi não a coloca em motores com binário superior a 350 Nm...

Já agora, vê qual o binário com que vêm os TDI de 170cv... não é por acaso... [;)]

essa pergunta é fácil: 350nm. isso sei eu de cor e salteado. mas 7 mudanças automáticas? se fossem 6, como as manuais, tudo bem. mas eles lá sabem.

contudo nunca experimentei uma caixa dessas. nao sou adepto de automáticas, mas nao custa nada experimentar essa DSG de que toda a gente diz maravilhas.

alguém pode identificar o jipe verde? foi de passagem e só deu mesmo pra isto, pois vinha 1 carro atrás e nao podia dar a volta naquele sítio.

hp_038.jpg

hp_039.JPG

hp_047.JPG

hp_049.jpg

hp_051.JPG

Status
Not open for further replies.
Back