Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Status
Not open for further replies.
e a "Menina"

sim..... ela nao e o produto de origem da marca....
sim..... ela faz dos 0 aos 100km/h com bagagens, "maria" miudos e o "Joli" em menos de 5s.... com aquele sorriso na tua cara e a espressao de medo na cara dos restantes...
sim..... ela tem mais de 700cv (725cv)

Abraço

qual é a vantagem do que está a bold?

hipotese a) matar os miudos?
hipotese b) fazer com que o cão se borre todo?
hipotese c) querer ir ao algarve e demorar 10horas porque vais ter de abastecer umas 50 vezes?
hipotese d) mostrar aos amigos que ate tens um bom carro, mas que não es como esses azeiteiros que compram porsches, ferraris, lambos para se mostrarem, tu passas despercebido com essas letras gigantes a azeitar na traseira e essas ponteias?
hipotese e) todas as anteriores?

choose.
respect.

hipotese c) querer ir ao algarve e demorar 10horas porque vais ter de abastecer umas 50 vezes?
hipotese d) mostrar aos amigos que ate tens um bom carro, mas que não es como esses azeiteiros que compram porsches, ferraris, lambos para se mostrarem, tu passas despercebido com essas letras gigantes a azeitar na traseira e essas ponteias?

choose.
respect.

R:
e) todas as anteriores...
icon7.gif

ou entao:
f) um pouco de humor... [;)]

PS: nao demoras 10h pois abasteces varias vezes, mas entre grandes distancias pois vais fazer o percurso a alta velocidade [kiss]

e antes que os teus vizinhos e amigos pudessem ver as letras da traseira, ja tinham corrido a segurar os pratos da parteleira para nao cairem com a vibraçao provocada pela "trovoada" desta Bomba [:D]

oficialmente... o automovel mais potente que vi ate hoje [:cool:]

Abraço

R:
e) todas as anteriores...
icon7.gif

ou entao:
f) um pouco de humor... [;)]

PS: nao demoras 10h pois abasteces varias vezes, mas entre grandes distancias pois vais fazer o percurso a alta velocidade [kiss]

e antes que os teus vizinhos e amigos pudessem ver as letras da traseira, ja tinham corrido a segurar os pratos da parteleira para nao cairem com a vibraçao provocada pela "trovoada" desta Bomba [:D]

oficialmente... o automovel mais potente que vi ate hoje [:cool:]

Abraço

hehe boa resposta [;)]

É pena ... ... e os escapes. Tudo o resto [br:)][br:)][br:)][br:)]

Bem por algum lado tem de sair os gases de tanto cavalo.

As letras é de gosto duvidoso, mas se não estiverem lá passa por mais um XUNING ou TUNING e assim vê-se claramente o que é.

sim, de facto aquelas letras grandonas nao ficam la muito bem... (refiro me as "MTM"se fosse algo mais pequeno e discreto.. ja la bastava o RS6 R
icon7.gif

as alteraçoes feitas sao muito discretas e suaves (tirando a da potencia!! [:D])

a principio vi a de frente ao longe e pensei "ja estava a demorar a ver aqui uma RS6 avant...." mas quando me aproximei... e que reparei no suave "spoiler" em carbono no para-choques da frente.... apercebi me logo que nao era uma das "banais" RS6 que costumo ver... ma sim uma versao HardCore... comecei a fotografar ainda envolvido na saborosa duvida de qual delas seria... ate que quando tirei uma foto de perfil, nao restaram duvidas... la estava escrito na enorme jante de 21" ... era a da MTM [:cool:] [br:)]

ja a muito que nao sentia um pouco de entusiasmo quando via uma RS6.. mas por esta...
icon7.gif

enfim.. uma carrinha que nao se ve todos os dias..... apr:)

Abraço

choose.
respect.

:confused::confused::confused:

Isto é a serio? É que se é nem merece comentário...

Aliás, esta RS6 merece "respect"

choose.
respect.

[:)] [:)] [:)]

era ver o cao a voar e a m**** a ser lançada para o vidro de trás!!!

rk7, já reparaste que quando fores trocar a bicileta por uma nova ninguém a vai querer devido à enormidade de kms que ela vai ter???

o touareg tinha uma matrícula estilo árabe, foi só por isso. o último é um corsa OPC. nao sei se será de alguém daqui do fórum.

tn_Imagem 043.jpg

tn_Imagem 044.jpg

tn_Imagem 047.jpg

tn_Imagem 048.jpg

tn_Imagem 050.jpg

após algum tempo sem ter nada na mão para colocar aqui.. apareceu uma linda machine.. lol..

16092009137.jpg

entretanto.. vi aqui há dias numa oficina um renault clio com caixa de velocidades automática, nunca tinha visto na minha vida coisa tal, era de 92 ou 93

cumprimentos

[:)] [:)]

era ver o cao a voar e a m**** a ser lançada para o vidro de trás!!!

rk7, já reparaste que quando fores trocar a bicileta por uma nova ninguém a vai querer devido à enormidade de kms que ela vai ter???

hehehe.. [:D] nao importa muito a quantidade, mas sim como foram feitos! [;)] (o que quer dizer que ainda menos pessoal a vai querer pois eu ando sempre a fazer Brincadeiras e aventuras" que nem sempre correm bem! [:)] :sh)

LoL mas a verdade e que desde que me foi oferecida, ja lhe pus mais de 1000km seguramente... isto num prazo de 3 meses [;)]

LoL ja agora... nesssa foto onde "camuflei" a minha face... fiquei ainda mais bonito que o que sou!! [:vm)] :sh) [:D]

Abraço

Hoje vi o novo classe E coupe [br:)] e uma opel OPC aquela mais alta, não me lembro do modelo nem por nada:sh) Pena não ter fotos[8b]

Hoje vi o novo classe E coupe [br:)] e uma opel OPC aquela mais alta, não me lembro do modelo nem por nada:sh) Pena não ter fotos[8b]

Eu vi ontem um também. Já não foi o primeiro que vi, já tinha visto um no algarve, a foto até anda por aqui.
O carro está muito bonito, tem uma grande presença [br:)][br:)]

Eu vi ontem um também. Já não foi o primeiro que vi, já tinha visto um no algarve, a foto até anda por aqui.
O carro está muito bonito, tem uma grande presença [br:)][br:)]

Eu fiquei muito surpreendido positivamente, tem mesmo uma presença brutal, e digo-te que o dono estava todo " vaidoso" de estarem a admirar o bicho ..

Status
Not open for further replies.
Back