Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Status
Not open for further replies.

sim, o problema e mesmo mante lo! [:D]

quanto aos carros.. e a verdade... como puderam ver, eu estive com a chave do viper na mao... e no caso do golf V GTI que fiz TD ele tinha la o abre caricas dentro [kiss] [:D]

eles aqui "confiam" [;)]

Abraço

Um dia destes chega ai um tolinho pega na chave e lá vai ..[:D]

Abraço

2lc8tqa.jpg

14sibep.jpg

2qxt6s1.jpg

f9mnps.jpg

200395z.jpg

va... a ver se faço upload das restantes.... [:D] [;)]

por agora e tudo... talvez daqui a pouco venha mais alguma coisa! [;)]

Abraço
Vi um dodge igual esse em França mas não tinhas os traços de lado.Esses dogdes fazem muito barulho e quando chegou na redline fez um som mesmo fantástico [br:)][;)] V8 Power.

Last edited:
va.. e para terminar...

alguem consegue ver aqui algum ferrari??.... eu nao sei porque tirei esta foto.. :rolleyes: nao vejo ai carro nenhum.... [:)] [:cool:]

zt9ndj.jpg

era essa e uma Morena.... [br:)] Jasus.... que eu ja nem sabia para onde olhar... Ferraris, um viper, uma loiraça e uma morenaça...
hehe...

espero que tenham gostado.. esta foi a ultima parte...
mas, hoje ja comecei a tirar fotos outra vez! [;)] [:cool:] hehe...

tambem tenho outra foto sem a miuda... mas acho que nao vale a pena posta la!.. nao sei se ia interessar a alguem! [:)]

Abraço
Por acaso vejo um Ferrari F355 Challenge e nem reparei nos outros post a dizer que era um F355 Challenge foi a minha astúcia pelos carros que me ajudou[;)].O Ferrari está em cima da loiraça , com que fiquei logo encantado[:D].

Last edited:
Por acaso vejo um Ferrari F355 Challenge e nem reparei nos outros post a dizer que era um F355 Challenge foi a minha astúcia pelos carros que me ajudou[;)].O Ferrari está em cima da loiraça , com que fiquei logo encantado[:D].

oi!!!?? :eek::eek: [:D]

temos "vencedor"!!! [:)] [:)] [;)]
eu ainda nao consigo ver mais nada alem da loira!! [:D]

na brincadeira... agora a serio, deviam estar a prepara lo para algo, pois o motor estava desmontado, bem como outras peças... se quiserem tenho uma foto em que da para ver melhor...

mas nao tem a loira!! [:p]

Abraço

Mudando um bocado o título do tópico Na Semana Passada vi um Ford Focus Rs aqui na cidade de Paços de Ferreira. Já vi outro ford Focus Rs mas em verde mas este foi em andamento não tive oportuinidade de lhe tirar umas fotos, vou ver se consigo para partilhar com vocês.
74684d1270809117-hoje-eu-vi-sera-que-esta-aqui-o-teu-carro-img_0036.jpg
74685d1270809302-hoje-eu-vi-sera-que-esta-aqui-o-teu-carro-img_0037.jpg
74686d1270809323-hoje-eu-vi-sera-que-esta-aqui-o-teu-carro-img_0038.jpg

Saudações[:blush:]
Uma pequena ajuda[;)]
A matrícula do serie 7 3.0 a d petróleo deve ser a segunda no carro[;)] Já deve ter tido:sh) outra matrícula na Almenha
Oh Ruben eu só agora é que estou a reparar no ferrari amarelo[:p] Nem tinha visto[8b]:sh)

A matrícula do serie 7 3.0 a d petróleo deve ser a segunda no carro[;)] Já deve ter tido:sh) outra matrícula na Almenha
Oh Ruben eu só agora é que estou a reparar no ferrari amarelo[:p] Nem tinha visto[8b]:sh)

pois se calhar....

"The BMW F01 is the current 7 series that went into production in September 2008"

por isso faz sentido se bem que aqui importados levavam matricula MA ou MD mas as conjugações podem já ter acabo...

HN data 09/04???

há aqui mistério LOL

A matricula acho que não é, pois estás a vê-la ao contrário!
Deve ler-se 04/09 (números de cima corresponde ao ano e os de baixo corresponde ao mês) sendo que as letras HM correspondem a esta data, logo, será um veiculo que em principio foi comprado em Portugal.[;)]

A matricula acho que não é, pois estás a vê-la ao contrário!
Deve ler-se 04/09 (números de cima corresponde ao ano e os de baixo corresponde ao mês) sendo que as letras HM correspondem a esta data, logo, será um veiculo que em principio foi comprado em Portugal.[;)]

eu coloquei 09/04 porque é como esta no carro ano 2009 em cima e 04 mês em baixo dai a minha leitura de cima para baixo..

HN de maio de 2009?? tenho foto de um MINI de 09 do 2009 IE e de um class E cabrio de 03 do 2010 IZ

a teoria da importação se calhar é mais correta...nao sei....

Last edited:
Hoje eu vi... na mesma garagem:

- uma bmw m5 touring
- um alfa romeo mito
- um nissan gtr
- um aston martin (modelo em concreto não sei qual será)

hojeeuvi.JPG

[;)]
eu coloquei 09/04 porque é como esta no carro ano 2009 em cima e 04 mês em baixo dai a minha leitura de cima para baixo..

HN de maio de 2009?? tenho foto de um MINI de 09 do 2009 IE e de um class E cabrio de 03 do 2010 IZ

a teoria da importação se calhar é mais correta...nao sei....

A questão da data desculpa não percebi o que querias dizer.[;)]
Mas eu continuo com a minha de que é um carro nacional! Eu estou-me a basear em vários exemplos de matriculas de carros nacionais como por exemplo:
O mês 4 é Abril..
audi.jpg
s5.jpg

Last edited:
Status
Not open for further replies.
Back