Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Status
Not open for further replies.
Um Murano
241tlhv.jpg

Uma Legacy, com o seu Boxer Diesel
35a6ozn.jpg

Um Touro [;)]
24xktxl.jpg

E uma Mitsu Galant
rw19q1.jpg

o falcon, o 30 csi, o rover, 111, belos apanhados!

eu tenho aqui velhos. uma toyota corolla de 85 ainda ao serviço e o que acho que seja um swift da 2ª geração. certo ou errado?

depois um golf I também de 85 e ainda a carrinha dos ciganos ou americanos, que também as adoravam nos inícios e meados dos anos 90. esta é de 87.

(eu sei que tenho que parar de postar estas velharias) :sh)

AAH 097.jpg

AAH 100.jpg

AAH 101.jpg

AAH 105_1.jpg

Dois dias em Paris e....

(...)
View attachment 96070
(...)

ja tive um "encontro" (picanço) numa B-road (bem larga e sem transito naquela hora) com um destes....

nao sei se ele "deu tudo" ou pelo menos se ainda tinha "pilhas"... mas eu dei lhe corda! [:cool:] [:D]

em aceleraçao (numa recta e em seguida em curvas) (ja ia mos a +/- 70km/h) nao consegui acompanhar me... estava a espera de ve lo a "voar" por mim.. mas nao.. ficou para tras! :confused: [:cool:]

lembrei me agora que tambem èra laranja!! o meu foi a laranja mais forte! hehe...

(se eu podia ter feito EDIT no outro post.. podia.... mas como me encageni a postar + um post... decidi deixar isto aqui para parecer que tive intençao de o fazer desta forma.. oops!)

arquitecto, sabes que vais ter que editar as matrículas, não sabes? vai dar-te uma trabalheira... [:D]

já agora, espero que tenhas enchido os olhos!

vi há bocado um audi A5 suíço com umas jantes 265/30R20 (só vi à frente) iguais à da imagem que tirei da net, só por dizer que o carro era preto e tinha os espelhos preto também. atrás não tinha nenhum logo. seria um RS5 ou algo do género ou um menos potente mas com jantolas de meter inveja?

View attachment 95885

Logo no primeiro dia em que postei imagens coloquei um A5 3.0 TDI francês com essas jantes 20'. Era "apenas" um 3.0 TDI. [;)]

Audi a5 3.0 tdi 2.jpg

Não foi hoje, mas vi [:D]

attachment.php

attachment.php

attachment.php

attachment.php

attachment.php

attachment.php

Attachments

• Garagem Ferrari no Monaco.jpg
    Garagem Ferrari no Monaco.jpg
    87 KB · Views: 0