Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Status
Not open for further replies.
Para mim, o melhor do Mundo!!!
hsqj2q.jpg

Ontem de manhã uma senhora a conduzir o seu Land Cruiser, faz marcha-atrás e pum... lá se foi a óptica do 307 que estava parado à espera num cruzamento. :sh)

O //M6 que falam que era o dono do stand que usava era matrícula AV ?

Sim, é esse. [;)] Há bocado quando passei pelo 535d E60 olhei para a matrícula e vi o nome do stand para quando chegasse a casa ver o site, mas agora esqueci-me. :sh)

O Polo que aparece na foto do corvete é um G40? está abandonado?

Sb

Já reparei nesse carro, mas agora não te sei dizer se é ou não um G40. Quando voltar a passar vejo. [;)]

Hoje, em 5 minutos, vi, pela primeira vez, dois carros: Alfa Romeo 156 GTA e Mercedes-Benz C 43 AMG (W202).

Entretanto, à tarde:

Ferrari 360 Spider. O dono ia nervoso, mandava cada ronco. apr:)

IMG_0852.jpg

Alfa Romeo 164 V6 Turbo Super. Como quando eu perguntei vocês não me disseram se era raro ou não, aqui fica.

IMG_0856.jpg

Era neste mesmo stand que tinha visto o 156 GTA à hora de almoço, quando passei à tarde ainda estava, mas lá dentro, de maneira que nem tentei fotografar. [;)]

PS: ainda vi um Aston Martin Vanquish na zona do Campo Alegre, nem deu tempo para fotografar, mas deve ter sido aquele que postei aqui para aí há um mês e meio. Só sei que se ouvia o V12 a grande distância enquanto ele subia a rua. [br:)]

O nome vem de ter 2 cavalos fiscais.

Mas entretanto quase todos que existem são 602 cc e na verdade já eram de 3 cavalos fiscais, mas decidiram nunca mudar o nome.

Os 602 têm 29cv.

Antes motores mais pequenos de 375, 400 e tal tiveram 9cv e 12cv e assim.

Era uma sra que andava nesse M6?

Se for, o marido tem um stand e já aqui postaram fotos do M5 dele atrás do M6 à porta de casa [:D]

Era engraçado porque o M6 era usado todos os dias para levar os miudos à escola e assim e no site do stand, continuava à venda com os mesmos kms :sh)

Não devem estar a falar do mesmo. Onde é essa casa? Eu costumo a vê-lo à porta de casa (penso que é, está lá sempre aos Domingos e tudo) com um CLS 350 e um 911. Isto perto de Sto Ovídeo. [;)]

podem achar estranho perguntar mas...

porque desse nome 2cv ?

quantos cv tinha o carro?

(desculpem o offtopic)

Tem a ver com a carga fiscal em França .... contas complicadas fazem que o 2 cv seja de 2 cv fiscais ....

Um Clio tinha 6, ou 7 com a mesma cilindrada e potência, só mexiam na caixa de velociade para pagar menos impostos (por exemplo).

agora este sistema acabou, eles têm a "ecopastille", bonus e malus conforme o CO2.

Last edited:
Ora, cá vi outra vez o Maserati Cromado, desta vez ao sol e tirei-lhe mais estas fotos... Isto é uma pelicula cromada, tipo a pelicula Matte, tinha uns acabamentos muito mal feitos à volta das janelas e está cheio de riscos (é pelicula :/)

maseratifrente.jpg

maseratii.jpg

porscheruf.jpg

Este queria que me dissessem se é um RUF ou não, porque as jantes têm no centro marcado RUF...

As jantes são de facto da RUF, mas acho que é um simples Carrera, porque ACHO que a RUF só mexia nos Turbos, mas sem certezas

Ainda há uns dias coloquei aqui um que está sempre na nossa terra.[;)]

Ainda não o vi...

Já agora, tinha por aqui duas fotos de dois Toyota corolla velhinos, que estão ao abandono, no mesmo sitio...

cm6ab.jpg

Este complementava o modelo com "SL":

2illq8o.jpg

Provavelmente também já os deves ter visto MetalKing [;)]

Last edited:
Concerteza ia a sair da Viauto e a ver se o carro tinha algum problema [:p]

Não tinha pensado nisso, mas o Scuderia já confirma. [:D] [;)]

Não devem estar a falar do mesmo. Onde é essa casa? Eu costumo a vê-lo à porta de casa (penso que é, está lá sempre aos Domingos e tudo) com um CLS 350 e um 911. Isto perto de Sto Ovídeo. [;)]

Tens a certeza que é o mesmo? Eu sempre que a vejo (via) ir embora da rotunda, apanhava sempre a saída para a A1, ou seja, não devia ser da zona. Mas também já vi muitas vezes esse CLS 350 azul, em dias em que o M6 não estava... :confused:

Ainda hoje vi um exemplar destes. Já é a segunda vez no mesmo sítio. [br:)]

Deixa cá ver, andaste pela Rua da Rasa? [:p] [;)]

Status
Not open for further replies.
Back