Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Status
Not open for further replies.
Amanha apareçam no cais de gaia a tarde, vai estar lá algumas máquinas expostas. [;)]

Vinha aqui precisamente falar sobre isso!

O Clube Cabrio Portugal vai lá estar, e como contactámos a Camara de Gaia foi-nos cedido um espaço no cais para expor as máquinas!

Na página do evento do Facebook podem ver a lista do que se espera..
http://www.facebook.com/event.php?eid=185972324778045

(na descrição carreguem em "Ver Mais")

[br:)]

gosto mais deste. são apenas mais 100 cavalitos e uma modificaçãozita.

http://www.youtube.com/watch?v=-ba9oqnaoc4&NR=1&feature=fvwp

o que eu vi na foz a dar gás a 1 semáforo de distância ainda ecoa na minha memória. foi na altura do lançamento e era espanhol.

em relação aos clássicos, eu tenho trabalho, mas ninguém quer dar lá uma saltada de tarde? se houvesse alguém do minho eu ia e dividia-se o combustível. agora sozinho não vou. prefiro acabar o trabalho.

como vocês bem sabem, postar imagens tornou-se uma treta e, mais do que isso, uma complicação, não bastando apagar matrículas, mas ter que utilizar também o imageshack, copiar os links, etc. sendo assim e enquanto não alterarem isto, poucas fotos colocarei de cada vez. [8b]

deixo-vos só estas 3 da nova 508. como já tinha visto o carro e até postaram aqui fotos, da carrinha acho que só a viram. tinha tirado 2 fotos do outro lado da rua, mas estava lá o vendedor com um homem e não tirei da frente. depois passada meia horita passei pelo local outra vez e acabei por tirar umas fotos melhores.

continua a lembrar-me um 306, principalmente pelas linhas arredondadas da traseira, mas é capaz de ter alguma saída.

aaj092.jpg

aaj093.jpg

aaj094.jpg

Cadito, vê se o imageshack não te uma ferramenta para isso. Assim só editas, e no próprio windows carregas em enviar e ele já de devolve os links.

Ontem a noite vi entre Leça e Foz:

- Novo Focus (achei engraçado)
- Murciélago Branco (já aqui falado, ia um smart roadster a tentar picar [:D])
- Gallardo Amarelo (a reduzir para o semáforo perto do molhe [br:)])
- Maserati Quattroporte Sport Gts
- Lotus Elan
- SL 55 AMG (mais de que um)
- BMW 535d e X6 40d

entre outros [;)]

Este já é de Quarta-feira...

VW Golf V GTI

30032011323.jpg

No mesmo dia ainda vi um XKR a entrar para um parque. apr:) [br:)]

Entretanto, ontem vi o novo SLK. Foi muito rápido e quase não pude olhar para atrás, mas não gostei. Também vi uma 535d F11, que acho que já tirei foto e pus aqui, um 325i E36 Cabrio e um RX-8 a acelerar. [:cool:]

Bem, ontem vi um Audi A1 1.2 TFSI branco com o tecto preto, o carro é muito jeitoso para andar na cidade por acaso. Não tirei foto porque o dono tava lá dentro! [8b]

E hoje vi este carro, que não tinha nada a caracterizar o bicho! Que carro será?!

(peço desculpa pela qualidade, foi tirada com o telemovel [8b])

imagem0038x.jpg

Penso que é um carocha... transformado, tal como foram transformados em buggies, houve quem fizesse transformações diferentes como essa.

Penso que é um carocha... transformado, tal como foram transformados em buggies, houve quem fizesse transformações diferentes como essa.

Que coisinha mais feia graças a Deus... [:vm)]

Se eu tivesse um carocha deixava-o no estado original [kiss]

Ontem a noite vi entre Leça e Foz:

- Novo Focus (achei engraçado)
- Murciélago Branco (já aqui falado, ia um smart roadster a tentar picar [:D])
- Gallardo Amarelo (a reduzir para o semáforo perto do molhe [br:)])
- Maserati Quattroporte Sport Gts
- Lotus Elan
- SL 55 AMG (mais de que um)
- BMW 535d e X6 40d

entre outros [;)]

Grandes avistamentos apr:) Ahhhh grande smart, era coupe ou cabrio? e ja agora matricula? [:D]

Grandes avistamentos apr:) Ahhhh grande smart, era coupe ou cabrio? e ja agora matricula? [:D]

Vi dois... O que se ia a picar era um cabrio branco, não me lembro bem da matricula, sei que a 2º letra era B, xx-?B-xx. O outro era um cabrio azul, matricula xx-DX-xx [;)]

Status
Not open for further replies.
Back