Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Status
Not open for further replies.
Este não sei (pensei em alguma réplica com base vw, mas se era estava muito bem feita)
24052011430.jpg

também já o apanhei aqui há uns anos junto à Rox da zona industrial da Maia.
http://forum.autohoje.com/road-book...19-apagar-matriculas-1003.html#post1062868272

Na altura o MetalKing confirmou que a base é um Carocha 1300 [;)]
Eu nunca mais o voltei a ver. Mas o Camat é português e uma raridade. Belo apanhado lanz [:cool:]

Peugeot 505 GRD

pug505grd.jpg
Secalhar este é o mesmo que postei aqui há uns tempos. [;)]
onde o apanhaste?

Para os AMANTES do Ferrari 612 Scaglietti, visto ontem em plena Ponte Vasco da Gama, a reboque [:p]............,desculpem algumas parte do video, mas vejam até ao fim que está em melhor qualidade [;)]

http://img691.imageshack.us/img691/3927/7ub.mp4
Tenho que ter o Quick Time instalado para ver... [s)][8b]
//offtopic
+1 a favor do comentário (embora pra outra das opções da placa) [:D]

//offtopic 2
Andou-se a falar em GTO's... Vi agora isto. Até dói de ver, mesmo tendo sido "só" um bocadito..
YouTube - ‪Ferrari 599 GTO hits a Pole in Cologne/Germany 07.05.11 *HD*‬‏
Esse ficou bonito depois de ter roçado no poste. [:D]

Ontem vi um Cayenne Turbo. gostei bastante do som... [br:)][br:)]

Não sei se já por aqui anda alguma destas...

Ford Focus III SW
focus sw.jpg

e também vi este: Megane II Renault Sport 2.0 (a gasolina)
rsport.jpg

EDIT: "#$SSE lá pra isto! porque raio as imagens nunca ficam visíveis?

Hoje as 8.30 da manha passou por mim uma concentração de porsches em Aveiro, e os que consegui ver a matricula eram estrangeiros. Vi pelo menos 15, novos e velhos. Panamera, Turbo, cayman, 4S, etc.

Era um passeio de um clube de Porsches francês.

Iam pelo menos 3 GT3 RS :)

estiveram em "exposição" na Costa Nova, e depois seguiam viagem...

ché, a psp ta a evoluir

A PSP está muito bem equipada

Posso dizer que já andei numa Skoda a 210 km/h e ainda nem às 4k rpm tinha chegado

Este Subaru era preto e depois quando veio cá o Obama à cimeira eles pintaram o carro com as cores da PSP, os Leon's 1M também já mudaram de cor

A PSP está muito bem equipada

Posso dizer que já andei numa Skoda a 210 km/h e ainda nem às 4k rpm tinha chegado

Este Subaru era preto e depois quando veio cá o Obama à cimeira eles pintaram o carro com as cores da PSP, os Leon's 1M também já mudaram de cor

Foi quando veio o Representante do Vaticano e não o dos E.U. da A.[;)]

cayennes? ontem falhei o 1º, os outros 2 não falhei. pelo menos 1 é o base, só posto S para cima.

quanto ao desfile, eu vi uma coisa diferente no domingo ao final da manhã. umas 30 motorizadas, motoretas, motocicletas e vespas. famel(?), zundap, sachs, vespas, uma motocicleta preta... muito engraçado e sobretudo diferente do que se vai vendo.

um pouco off topic, pois não sei muito bem onde meter isto, mas também é um HOJE EU VI, embora diferente.

estão aqui uns tipos à porta de minha casa a acabar de rebocar um carro de bordéus. pelos vistos ontem faltavam cerca de 15min para as 2 da manhã [:D] e houve um acidente à porta de casa. nem dei por ela, só acordei com a minha mulher a abrir a persiana e a ver pessoas na rua. safou-se o moço, que estava abalado. não é daqui da zona, pelo que percebi, mas a uns 15 ou 20kms de distância (ou então paços de ferreira e eu percebi mal!). eu queria mas é dormir, então hoje de manhãzinha ao sair tirei as fotos. ficou pior que um chapéu de um trolha. a carrinha de caixa aberta estacionada também ficou bonita. coitado do homem que ia trabalhar com a carrinha. deve ter ficado mesmo chateado! mas ou batia na carrinha ou no muro da casa do homem.

nesta rua no pouco tempo que estou aqui já vi uns quantos a ultrapassarem em linha contínua e muitos mais a dar gás. depois acontece isto, claro...

parece que hoje de manhã todos paravam ou abrandavam pra ver. tugas no seu melhor. lol

FOTOS DE MANHÃ:

aaq246.jpg

aaq248.jpg

aaq247.jpg

FOTOS DE HÁ POUCO:

aaq260.jpg

aaq261.jpg

aaq262.jpg

o carro dos tipos vai para a página do xuning.

cayennes? ontem falhei o 1º, os outros 2 não falhei. pelo menos 1 é o base, só posto S para cima.

quanto ao desfile, eu vi uma coisa diferente no domingo ao final da manhã. umas 30 motorizadas, motoretas, motocicletas e vespas. famel(?), zundap, sachs, vespas, uma motocicleta preta... muito engraçado e sobretudo diferente do que se vai vendo.

Isso foi onde? É que este fds vai haver um passei exactamente desse tipo na zona da Vagueira.
Vou lá passear as minhas Vespas :-P

Status
Not open for further replies.
Back