Alguem me sabe dizer assim por alto quantos M3 E46 phoenix yellow existem por cá?
Cabrios e coupes.
7 pelo menos.
Boas!
BMW (?)
![]()
Ontem à noite na Av.Montevideu estava um Opel Ampera. Foi o 1º que vi. Têm-se vendido "muitos"?
não vi um único e não devo ver tão cedo. só pelo preço vai ser raro, especialmente nestes tempos. já está à venda ou anda por aí a fazer demonstração?
Segundo sei, só começam a ser vendidos a partir de 2 de Janeiro de 2012, pelo que deve ser alguma viatura de demo ...
esse apanha todas as redes .... e mais algumas coisas ??
http://imageshack.us/photo/my-images/38/unqwetitled2.jpg/
Pá isso é um pseudo[hehe... repara no simbolo "da marca" e no outro que tem pendurado no espelho retrovisor de dentro []
Segundo sei, só começam a ser vendidos a partir de 2 de Janeiro de 2012, pelo que deve ser alguma viatura de demo ...
Não havia um que era parecido ao coupe, mas com a trazeira curta, de duas portas?Datsun 120Y sedan de 2 portas []
Datsun 120Y Sedan de 2 portas, era o nome dado pela marca. Isto porque o Datsun 120Y Coupé, é o da imagem a seguir:
![]()
Aqui fica, Limousine (sedan) de 2 portas (está escrito em baixo, do lado direito)
![]()
Falando por mim. Acho o C3 XTR mais raro.Aqui vai uma foto de um carro raro por cá
VW CROSS 4x4
View attachment 104198
View attachment 104199
Metal, essa Carisma MSX tem um 1.8i de 130cv com injecçao directa, certo?
Acho que são mais 10 cv, e não é o GDI, mas sim o MPI 16V.[]
Aqui vai uma foto de um carro raro por cá
VW CROSS 4x4
View attachment 104198
View attachment 104199