Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Status
Not open for further replies.
Fiat Punto MK2 HGT

Mercedes Classe C Coupé W204 - 2 unidades

Adorei a configuração deste, mas não vi a motorização.

Esta foto está muito mal tirada, teve que ser discretamente. Era um 250CDI.

Tenho um ForTwo com umas decorações da Samsung, querem que ponha?

Boas!

BMW (?)
foto2007.jpg

andam a tirar fotos aos mesmos modelos que eu! este é um 2002 e mandava um alto som... tive que quase correr para o apanhar nestes semáforos, mas valeu a pena. é de 74. [:p]

abi072.jpg

não vi um único e não devo ver tão cedo. só pelo preço vai ser raro, especialmente nestes tempos. já está à venda ou anda por aí a fazer demonstração?

Segundo sei, só começam a ser vendidos a partir de 2 de Janeiro de 2012, pelo que deve ser alguma viatura de demo ...

Não me consigo mesmo ter a certeza das letras, mas se eu tivesse que jurar, dizia que era xx-LM-xx. Só que isso é Março e apesar de ter lido na net que eles já existiam nessa altura para testes, se ainda ninguém o viu por cá, provavelmente a matrícula seria é xx-ML-xx... Pode ser que mais alguém apanhe o Ampera algures por estes dias e tira-se a dúvida!

Datsun 120Y sedan de 2 portas [;)]
Datsun 120Y Sedan de 2 portas, era o nome dado pela marca. Isto porque o Datsun 120Y Coupé, é o da imagem a seguir:
120Y_1973_11.jpg

Aqui fica, Limousine (sedan) de 2 portas (está escrito em baixo, do lado direito)
120Y_1973_09.jpg
Não havia um que era parecido ao coupe, mas com a trazeira curta, de duas portas?
Nunca mais vi nenhum desses sei que na minha zona, antigamente havia pelo menos 2 nunca mais os vi
Aqui vai uma foto de um carro raro por cá :)
VW CROSS 4x4
View attachment 104198
View attachment 104199
Falando por mim. Acho o C3 XTR mais raro.
BTW acho que aqui à uns largos meses vi uma AR 159 allroad mas também foi filha única que nunca mais vi uma

Status
Not open for further replies.
Back