Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Status
Not open for further replies.
Não e getrag, é "dog leg"[;)]

Como é que se distingue o 2.3 do 2.5?

É que mesmo o 2.3 não sei se tinha uma caixa desse tipo, primeira para trás.

Já o 2.5 penso que tinha mesmo uma Getrag, do tipo "dog leg" claro está.

Como é que se distingue o 2.3 do 2.5?

É que mesmo o 2.3 não sei se tinha uma caixa desse tipo, primeira para trás.

Já o 2.5 penso que tinha mesmo uma Getrag, do tipo "dog leg" claro está.

vê o video do top gear dos 2 german saloons.

acho que o 2.3 também tem "1ª para tras"

Olha que eu tenho ideia que houve 2.3-16.

Houve pois, feito pela Cosworth. Depois passou a 2.5 e finalmente as versões Evolution...

A par do M3 Sport Evolution e do Sierra RS500 são dos carros mais espectaculares que as corridas de Turismos já viram.

Por falar neles...

105626d1332114494-hoje-eu-vi-sera-que-esta-aqui-o-teu-carro-aviso-na-pag-1619-apagar-matriculas-imag0021df.jpg

IMAG0021df.jpg

[:cool:]

Sem certeza absoluta mas penso que seja mesmo um Evo III (Sport Evo).

Last edited:
belo M3 E30! quanto ao mefc, não fazia ideia que tivesse a caixa "ao contrário". digamos que esse 2.3 entao seria a versão base (a com menos cv) do 2.3, certo?

Cadito,

No que respeita a versões "especiais" só houve um 2.3-16v que foi esse. Depois saiu o 2.5 e depois com base no 2.5 foram feitas duas Evoluções para DTM.

http://www.autowallpaper.de/Wallpap...lution_2/bilder/MB_190E_2.5_Evolution_2_4.jpg

Bg2,

Eu estive a pesquisar mas não consegui ver que caixa tinha o 2.3. Só sei que vi alguns com caixa automática, não sei se era opcional.[;)]

Dos automáticos não faço ideia, só pesquisando nos livros.

Só com mais tempo.

O 3BG tinha razão, o 2.3-16 também saiu com uma Getrag (para além das automáticas)... A mesma do BMW M3 e30. [;)]

Isto segundo um site sobre este modelo, pode estar mal.

Cadito,

No que respeita a versões "especiais" só houve um 2.3-16v que foi esse. Depois saiu o 2.5 e depois com base no 2.5 foram feitas duas Evoluções para DTM.

Bg2,

Eu estive a pesquisar mas não consegui ver que caixa tinha o 2.3. Só sei que vi alguns com caixa automática, não sei se era opcional.[;)]

eu só me lembro dos 2.3-16v que tinham os parachoques estreitos (não como os da foto), dos 2.5-16v, e dos 2.5-16v Evolution II como tens no link, todos com motores Cosworth ...

mas julgo que só os 2.3-8v é que tinham caixa automaticas.

Não será 8v ? Para ser 16v penso que tinha que dizer atras 2.3-16.

... acho que só a matricula poderá esclarecer, porque a carroçaria já é de um 2.5-16v, e quanto saiu a "restyling" do 190 acho que o 2.3 foi substituido pelo 2.6.
(a confirmar porque fiquei com a ideia que aconteceu no Classe E também)

Last edited:
Status
Not open for further replies.
Back