Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Status
Not open for further replies.
Pois Cheira, 4 Bufadeiras e de origem trás apenas 2 ponteiras de um lado, penso que até é do lado do condutor, do lado esquerdo neste caso.

Cumps [;)]

Essa C30, há duas hipóteses, ou é pseudo, o que sinceramente não me parece, ou então colocaram essas 4 saídas que pessoalmente não acho que fiquem muito bem...

Esta semana tem andado fraquinha...

Mercedes-Benz SL R129

2012-04-10185613.jpg

Fiat 500 Twinair

2012-04-11170249.jpg

Essa C30, há duas hipóteses, ou é pseudo, o que sinceramente não me parece, ou então colocaram essas 4 saídas que pessoalmente não acho que fiquem muito bem...

O escape pode ter sido colocado, mas o lettering também está manhoso: a separação entre o "C" e o "30" não é a habitual, e, quer a designação "cdi", quer a "AMG" parecem também mal colocadas e não me parecem exactamente iguais às originais...mas também aqui pode ter sucedido ter levado uma "traseirada" e depois da pintura o lettering ter sido mal colocado (vê-se imenso).

A separação entre o C e o 30 parece-me ok, não tem designação CDI [;)]
O badge AMG esse sim, parece-me mal colocado. Concordo, talvez tenha tido um toque ou assim.

Trago aqui mais uns, apanhados ontem.

Dois Nissan Leaf

Opel Ampera

E para não parecer demasiado amigo do ambiente, aqui vai ...
Os carros eléctricos estão longe de serem amigos do ambiente, pelo menos no contexto actual. [;)] Embora os prefira a dieseis sem hesitar.

A C está muita fatela, a carrinha já é feia de origem, depois com ambos os lettering's, mal colocados e com o CDI em falta + publicidade + ponteiras x4 bahhh muito xunga.

Com a retirada dum dos lettering's mais a publicidade já ficava bem melhor, se fosse minha provavelmente mantinha o AMG.

O sédan é bem mais bonito, vejo um com frequência ao pé da oficina onde esteve o outro Corvette a arranjar, deve ser de alguém que trabalha na zona.

Spy´s no Mónaco [:lol02:]
DSC09596.jpg

Algo impensável, um merc no Cavallari ,LOL
DSC09352.jpg

Enzo:
DSC09362.jpg

Aston:
DSC09324.jpg

Em Sochaux:
DSC08200.jpg

Jag XK120:
DSC09671.jpg

Porsche 911 na combinação perfeita:
DSC08880.jpg

Pois Cheira, 4 Bufadeiras e de origem trás apenas 2 ponteiras de um lado, penso que até é do lado do condutor, do lado esquerdo neste caso.
Cumps [;)]

confirmo, só traz de um lado, no do condutor. pode realmente ter posto mais duas à posteriori e centrou-as todas, mas ficam mal.

Em Sochaux:
DSC08200.jpg

pug 9007?

Deve ter sido uma viagem gira desde França

120420121978.jpg

eu apanhei um charleston ou algo parecido (tinha 2 cores) há meia dúzia de meses atrás numa autoestrada, também com matrícula francesa. um casal de pelo menos uns 40 e tal, talvez até 50 e tal anos.

Status
Not open for further replies.
Back