Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Status
Not open for further replies.
Nissan Sentra?

DSCF1071.jpg

DSCF1072.jpg

Peugeot 204 Sedan

DSCF1073.jpg

DSCF1075.jpg

Lada Samara Sedan

DSCF1077.jpg

DSCF1078.jpg

Fiat Regata

DSCF1080.jpg

DSCF1081.jpg

Não pelo carro, mas pela particularidade do sistema automático montado no tejadilho, que leva a cadeira de rodas directamente ao condutor, larga-a a seu lado, e volta a recolher o braço para dentro da mala. Vi a operação de descarga da cadeira do lado do condutor, mas depois achei q parecia mal estar a olhar, ainda q estivesse intrigado pelo sistema interessante e q nunca tinha visto [:D]

Untitled-1.jpg

Não disse o Alfa porque não estava estacionado próximo de casas. Estava num shopping.
Não sabia que havia por aqui outro QV.
Há quanto tempo o tens? Estás satisfeito?

Acho que o Cadito ainda está a fazer pedidos ao pai natal [:p]

está calado, pá, deixa-me sonhar um pouco! [:)]
pronto, vamos parar com a brincadeira que já foi longe. quem me dera que os pedidos de natal acontecessem. já me dava contente por ter um giu 170cv igual ao de braga. [:cool:]

Porque é que este carro tem a denominação de mk2, quando o modelo é exactamente igual ao mk1?
Já com o golf mk4 acontece exactamente a mesma coisa, quando o modelo em si, é o mk3

assim já não preciso fazer quote ao post com as fotos. penso que a designação é MKI, pois realmente não houve na versão II golf cabrio. ou pelo menos vendeu-se o mesmo I durante mais tempo, por outras palavras. mas aparece já o nto para esclarecer melhor isto.

Toyota Corolla da 2ª geração num estado lastimável, vi ainda 1 igual mas branco e estava num estado igual a novo, infelizmente sem foto

Seat Marbella CLX (para o caditonuno)

eu vi este ontem a uma dúzia de kms de coruche.

quanto ao marbella, eu não gosto deles, atenção! ontem vi outro lá nessa terra e uns 2 ou 3 ibizas dos primeiros, além de 2 4l. vi ainda na autoestrada e por três vezes um audi A7 penso que com a matrícula MSe um cyenne turbo, que não deu pra tirar foto por causa do nevoeiro. era de matrícula G qualquer coisa. nao tirei também foto a um suposto S3 vermelho - pelas jantes - que estava à venda, isto na noite de natal, já depois de ter visto esta carrinha a ser estacionada dentro do stand. ouvia-se bem o barulho enquanto eu esperava nos semáforos.

Last edited:
Não pelo carro, mas pela particularidade do sistema automático montado no tejadilho, que leva a cadeira de rodas directamente ao condutor, larga-a a seu lado, e volta a recolher o braço para dentro da mala. Vi a operação de descarga da cadeira do lado do condutor, mas depois achei q parecia mal estar a olhar, ainda q estivesse intrigado pelo sistema interessante e q nunca tinha visto [:D]

View attachment 111307
Já vi um sistema como este mas num Lancia Delta de 3 portas.

VW Passat
20121226112746.jpg

20121226112802.jpg

Chrysler Neon 2.0
20121226145851.jpg

Ford Taurus 3.0 V6 mk2
20121227110803.jpg

Chevrolet Lumina
20121227110823.jpg

Neste stand agora tem um Subaru Alcyone e um Cobra
20121227110906.jpg

Peugeot 408