Hoje eu vi... um carro do século XX ainda a circular

Já as vejo, metal.

Mais este. Os 205 ainda são muitos, depois alguns Renault 19, um ou outro de diferentes marcas a desfazer-se, mas a circular.

Na penúltima foto do post 2385 não será um R12? Aquele dourado/amarelo torrado...

Esqueci-me desta de ontem quando vinha das Moto4. Numa aldeola. Nao me parece abandonada, pois tinha o vidro do condutor aberto. Afastado do centro, nos limites da cidade ainda se vêem muitos antigos, com 20/30/30 e tal anos, quase tudo a gasóleo.

Esse reboque Daihatsu parece mesmo uma Dyna.

Porque a carroçaria era da Dyna, mas os motores tenho ideia que eram mesmo da Daihatsu.

A geração anterior, também se vendeu como Daihatsu ainda há uns tempos coloquei uma, não sei se aqui, se nos abandonados.

Curioso, porque anda aqui emigrante que veio numa 405 SR (penso ser 1600 cc),

Mas marroquino ou de França? Ha um primo da minha mãe que tinha um, precisamente branco, não sei que motorização e ainda vinha nele de paris, isto há uns 10 anos. Vivia bem, mas gostava do carro e não tinha muitos KMS. Não sei se ainda o tem ou se o vendeu entretanto. Acabou por comprar um polo aqui em Portugal quando se reformou, já que vinha temporadas grandes a Portugal.

Mas marroquino ou de França? Ha um primo da minha mãe que tinha um, precisamente branco, não sei que motorização e ainda vinha nele de paris, isto há uns 10 anos. Vivia bem, mas gostava do carro e não tinha muitos KMS. Não sei se ainda o tem ou se o vendeu entretanto. Acabou por comprar um polo aqui em Portugal quando se reformou, já que vinha temporadas grandes a Portugal.
Um tuga que vive e trabalha na França.

Bons carros esses 405,

Porque a carroçaria era da Dyna, mas os motores tenho ideia que eram mesmo da Daihatsu.

A geração anterior, também se vendeu como Daihatsu ainda há uns tempos coloquei uma, não sei se aqui, se nos abandonados.

E um Charade Gti ninguêm apanha?
Deve ser uma jóia rara
Cheguei a andar num em 1993(não conduzi)e achei piada à caixa de fósforos
Acho que era 1.0 e tinha 101 cv,
mexia-se bem
Deveria ter um tamanho/peso próximo de um Cinquecento

E um Charade Gti ninguêm apanha?
Deve ser uma jóia rara
Cheguei a andar num em 1993(não conduzi)e achei piada à caixa de fósforos
Acho que era 1.0 e tinha 101 cv,
mexia-se bem
Deveria ter um tamanho/peso próximo de um Cinquecento

Andei nos anos 90 a ver se arranjava um, mas nada.

Eram 993 cc com 101 cv.

Back