Hoje eu vi... um Clássico!!!

Há dias estava um à venda com pouco mais de 100.000 km por 8000 € e tal, negociável.

Estranhamente, saíram quase todos em branco, o que os torna ainda menos atractivos. Assim, o carro transformou-se de "puto reguila" em betinho.

Boooring!! Daí ter sido um flop comercial.

Há dias estava um à venda com pouco mais de 100.000 km por 8000 € e tal, negociável.

Estranhamente, saíram quase todos em branco, o que os torna ainda menos atractivos. Assim, o carro transformou-se de "puto reguila" em betinho.

Boooring!! Daí ter sido um flop comercial.

Só foi um flop comercial porque a Honda puxava à bruta do preço, alem de só existir na motorização hibrida, um 2 lugares hibrido (sim, porque o banco traseiro pouco mais dava do que colocar as compras), pelo preço pedido, até acho que se vendeu bem.[;)]

Tinha 125cv, não achava muito mau para aquele pequeno carro e para aquela altura.[;)]
Mas sim, era muito comentada a falta de um R naquela versão, seria um mimo.

Mas se pensares que o antecessor, bem mais leve, chegou a ter 160 CV "stock"... [;)]

Sim, por isso a malta não se calava com um R, o CRX tinha o 125cv e 160cv, era este ultimo que faltava ao CR-Z, mas os 125cv não eram maus, ainda por cima era o unico hibrido com caixa manual.[;)]

ford super de luxe 3.7.

Viatura com o motor de entrada da gama, estreado nesse ano (1946) neste modelo. Foi o 1º motor I6 da Ford desde o Ford K em 1906, mas já utilizado desde 1941 noutros modelos da marca. há uns anos que não o postava aqui. continua no mesmo dono.

deixo aqui estes dois de cor preta. convenhamos que o renault 5 já passou os 40 anos, pelo que acho que já se poderá chamar de clássico. [:D]
é mais novo que o BJ40 dois anos.

​​

Hoje tive o prazer de me cruzar com esta beldade nesta elegantíssima combinação de cores e ainda tive o privilégio de estar em amena cavaqueira com o dono, que é um amante de clássicos italianos em geral, tendo vários na sua garagem.

Este exemplar, com apenas 60.000 km, ainda é mais raro porque tem caixa manual, que foram menos de metade dos 576 Ferrari 412 construídos. Segundo a internet, terão sido apenas 270. [:cool:]

Click image for larger version  Name:	3.jpg Size:	149.7 KB ID:	14717874 Click image for larger version  Name:	1.jpg Size:	167.4 KB ID:	14717875 Click image for larger version  Name:	2.jpg Size:	173.7 KB ID:	14717876 Click image for larger version  Name:	4.jpg Size:	138.3 KB ID:	14717877

Back