Hoje eu vi (Versão II) -> Será que está aqui o teu carro? AVISO - Apagar Matrículas

Status
Not open for further replies.
NSV por acaso nao viste por aí o Aventador Roadster? É que passou por mim na Marginal que pensei que fosse para o Guincho como de costume, passou tao rapido que nem consegui foto, aquele som...[br:)] [br:)][br:)][br:)]

Não esse ainda só o apanhei no Colombo...mas no dia dessas fotos (Ontem) o Guincho parecia o Mónaco...nunca vi tanta máquina junta...ainda perdi um Porsche GTRS3...

Ah e isto, que não vi [8b] (Foto não minha)

1239359_497452353679829_2087236361_n.jpg

que hábito saloio !!!
estacionam em cima dos passeios, e quem andar com um carrinho de bébé ou andar de cadeira de rodas vai para onde ? para a estrada ?
obviamente o dono do restaurante fica todo contente, dá um certo elitismos ao estabelecimento,
mas porque raio, isso deve ser feito à custa do civismo e do bom senso ?

Na Foz ninguém anda a pé, é sinónimo de pobre, no mínimo uma estrela, uma hélice ou quatro argolas, para o status

~preparado para tirar foto ao 407, descobri que era a diesel, mas logo no seu encalço vinha um porreiro Z4. ainda um chrysler sebring e um megane cor de azeitona(?), cor que nunca tinha visto neste modelo.

Status
Not open for further replies.
Back