Hoje eu vi !!

Um Abas Largas versão low cost.

Galloper Super Exceed 2.5 TD
7f4bafebaca0d7d04cdde61cf39f3bb1.jpg
d90f2333b4dee0c937b1a1e42816a450.jpg

Muito fixe.
Um Galloper Super Exceed 2.5 TD, diretamente de nuestros hermanos.
Não tem o pedigree de um Pajero abas largas mas mantém o aspeto [:cool:]
Por acaso nunca tinha visto nenhum com matrícula portuguesa.
Bem apanhado apr:)

image;s=1080x720

Este é raro...mas incrivelmente caro em 2ª mão...até acima de um 3.2DiD longo bem mais recente...

Isso é um kit de fibra.
Era uma versão que existiu a DESERT.
Esse kit pode ser aplicado a qualquer Pajero abas largas.
O valor é ridículo, contudo ainda se comia se fosse equipado com o motor 3.5 v6.
É uma réplica do verdadeiro Pajero Evo, muito diferente mecanicamente do Pajero normal.
Uma foto do ano 2000 que tirei na Expoaventura , do modelo original DESERT
Quanto ao comparativo de preços facilmente dos Pajeros V20 abas largas, atingem valores superiores aos V60 vulgo DID. São mais valorizados pela sua pureza de conceito que os DID.

C76IsEP.jpg

Last edited:
Dava tudo e mais uma coisinha para conseguir ter um verdadeiro Pajero Evo... O cantar daquele 3.5 é assombroso. Se fosse um 3.0 também já ficava bastante feliz [:cool:]

Novo Defender, um 110 hoje avistado na Madeira:

1631628213147.jpg

A foto é que não prestou...

O carro é bem grande....

Attachments

• 1631628213147.jpg
    1631628213147.jpg
    88.8 KB · Views: 0
Novo Defender, um 110 hoje avistado na Madeira:

1631628213147.jpg

A foto é que não prestou...

O carro é bem grande....

Aqui já os vejo imensas vezes… é verdade que a minha rotina passa frequentemente por Barcarena onde há um stand da LR…

E próximo da casa da minha ex mulher tb está lá sempre um parado (não sei se isto é bom…[:D]).

Aqui já os vejo imensas vezes… é verdade que a minha rotina passa frequentemente por Barcarena onde há um stand da LR…

E próximo da casa da minha ex mulher tb está lá sempre um parado (não sei se isto é bom…[:D]).

A questão é: "o que raio andas a fazer para teres que passar sempre na casa da tua ex-mulher??" [:)]

Back